Olá\nTenho o Discourse versão 2.8.4 instalado com o helm chart (versão 8.0.0) sobre um kubernetes. Após a atualização para a versão mais recente 3.1.1, o banco de dados postgresql, que é 16, não quer mais iniciar, reclamando que o banco de dados é para a versão 14 (da versão anterior do discourse 2.8.4). Consegui reverter para a 2.8.4 e as coisas funcionam agora, mas eu realmente quero atualizar para a 3.1.1. Existem instruções sobre como preparar o banco de dados para uma transição de 14.4 para 16?\n\nMuito obrigado por toda a ajuda!
1 curtida
Eu não acho que o Discourse ainda suporta o PostgreSQL 16. Você terá que editar seu gráfico para usar o PostgreSQL 13 ou 14 (muito provavelmente 14, já que foi o que você estava usando)
1 curtida
Como eu disse, você precisa fazer alterações no seu helm chart. Os erros estão sendo causados pela versão incorreta do postgres. O Discourse ainda não suporta a versão 16.
O melhor seria entrar em contato diretamente com a Bitnami para obter aconselhamento.
Muito obrigado pela sua ajuda!
1 curtida
This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.