Perfil do usuário oculto na API após atualização 3.4.0.beta3

Eu obtenho dados de perfil de usuário através da API do Discourse com o módulo Python requests.

Após a atualização da minha instância do Discourse para 3.4.0.beta3, certos usuários são mostrados como 'profile_hidden': True quando faço a solicitação da API, mesmo que a configuração deles de “ocultar meu perfil público e recursos de presença” esteja desativada.

Suspeito que isso tenha a ver com a atualização de Restringindo a visibilidade do perfil de usuários de baixo nível de confiança.

Como continuo a obter dados de usuário via API do Discourse? Existe uma maneira na minha solicitação de API de dizer ao servidor Discourse que sou um administrador, não um usuário anônimo? Digitar /u/{username}.json no navegador ainda mostra todas as informações do usuário.

Obrigado! :pray:

Usando API-keys, seu código python pode acessar o servidor como qualquer usuário: Create and configure an API key

3 curtidas

Quando gerar a chave de API, basta certificar-se de selecionar Global no escopo e ela fará o trabalho.

1 curtida

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.