Desmembrar esses tópicos de cauda longa foi bem brutal. Algo assim teria ajudado imensamente.
Encontrei alguns conselhos que escrevi sobre a maneira manual (embora eu aprecie que existam várias maneiras de abordar o trabalho) e pensei que poderia ser divertido/útil comparar com a versão assistida por IA:
JammyDodger:
Dividir esses tópicos de componentes de tema em blocos “um problema por tópico” digeríveis é o que tenho almejado. No entanto, o progresso é um pouco lento.
Idealmente, quando abordo um, procuro:
Atualizar o OP para corresponder ao ‘estilo’ atual com as configurações e o texto hospedado incluídos (por exemplo, DiscoTOC - índice automático )
Atualizar e nomear capturas de tela
Atualizar e incluir informações sobre quaisquer novos recursos
Para as respostas, “um problema por tópico” como se tivessem sido criados em suas respectivas categorias e tagueados corretamente desde o início. Procuro preservar Support e soluções, agrupar solicitações UX e Feature , contornos Dev se houver algum ajuste de código não-UI sugerido, e qualquer Bug . Se algo for resolvido (bug corrigido, pergunta respondida, recurso implementado), esses tópicos divididos são finalizados da mesma forma usual (tag completed /solução marcada/fechado, conforme apropriado). Outras postagens que não agregam valor podem ser excluídas.
Além disso, considere se algo requer um guia. Normalmente não sou de componentes de tema, mas este pode se encaixar.
Às vezes, uma postagem pode conter vários problemas. Isso pode dificultar a divisão, mas tento lidar com os fáceis primeiro e refinar as respostas antes de ponderar o que fazer com os mais confusos.
Redefinir a data de “bump” também é um grande amigo meu.
6 curtidas