Visualizando modelos de e-mail no composer wysiwyg causa um erro

E quando navego para: admin/email/templates/system_messages.reviewables_reminder

Recebo esta mensagem:

1 curtida

Acho que isso acontece quando você usa o novo modo wysiwyg do compositor nesse campo de entrada. Consigo reproduzi-lo usando o alternador.

2 curtidas

Obrigado por relatar, daremos uma olhada nas próximas semanas. Uma solução alternativa por enquanto é não selecionar o compositor rico nesta caixa de diálogo.

2 curtidas

Farei com que possamos forçar um determinado modo para certos componentes do DEditor no aplicativo.

Além disso… há outro bug aqui. Acho que porque text_body_template aqui tem one e other e nossa interface não leva isso em consideração, é por isso que vemos [object Object] como o erro:

Isso também acontece no editor Markdown, então estamos ainda mais quebrados aqui. Lidamos com isso para o Assunto:

Mas não para o template do corpo. Isso está quebrado da mesma forma há pelo menos 6 anos FIX: Don't refer to pending review items as flags · discourse/discourse@76669bb · GitHub … Acho que ninguém nunca tentou editar este template.

Farei o modo de editor forçado aqui, mas também farei uma correção que é a mesma do Assunto para one+other no template.

3 curtidas

Tenho um PR para corrigir isso e fazer algumas alterações menores no composer aqui:

2 curtidas

Prezado(a),

Ainda está em árabe

O PR ainda não foi mesclado. Assim que for mesclado, você deve atualizar e ele deverá ser corrigido.

1 curtida

Ok, o PR foi mesclado; desculpe pelo atraso, tivemos nosso encontro e depois tirei uma licença.

2 curtidas