E quando navego para: admin/email/templates/system_messages.reviewables_reminder
Recebo esta mensagem:
E quando navego para: admin/email/templates/system_messages.reviewables_reminder
Recebo esta mensagem:
Acho que isso acontece quando você usa o novo modo wysiwyg do compositor nesse campo de entrada. Consigo reproduzi-lo usando o alternador.
Obrigado por relatar, daremos uma olhada nas próximas semanas. Uma solução alternativa por enquanto é não selecionar o compositor rico nesta caixa de diálogo.
Farei com que possamos forçar um determinado modo para certos componentes do DEditor no aplicativo.
Além disso… há outro bug aqui. Acho que porque text_body_template aqui tem one e other e nossa interface não leva isso em consideração, é por isso que vemos [object Object] como o erro:
Isso também acontece no editor Markdown, então estamos ainda mais quebrados aqui. Lidamos com isso para o Assunto:
Mas não para o template do corpo. Isso está quebrado da mesma forma há pelo menos 6 anos FIX: Don't refer to pending review items as flags · discourse/discourse@76669bb · GitHub … Acho que ninguém nunca tentou editar este template.
Farei o modo de editor forçado aqui, mas também farei uma correção que é a mesma do Assunto para one+other no template.
Tenho um PR para corrigir isso e fazer algumas alterações menores no composer aqui:
O PR ainda não foi mesclado. Assim que for mesclado, você deve atualizar e ele deverá ser corrigido.
Ok, o PR foi mesclado; desculpe pelo atraso, tivemos nosso encontro e depois tirei uma licença.