Olá a todos,
Estou com um problema no Watched Words (Substituir) no nosso fórum de saúde e gostaria de saber se alguém encontrou uma solução.
O problema: Usamos o Watched Words para expandir automaticamente abreviações médicas para acessibilidade (ex: MGUS → Gamopatia monoclonal de significado indeterminado (MGUS)). Isso funciona perfeitamente na postagem inicial, mas quando alguém edita essa postagem mais tarde, a substituição é executada novamente e cria recursão aninhada como esta:
Gamopatia monoclonal de significado indeterminado (Gamopatia monoclonal de significado indeterminado (MGUS))
Cada edição subsequente adiciona outra camada ![]()
O que eu tentei:
-
Adicionar aspas simples ao redor da abreviação:
(termo)→('termo')- ainda recursiona -
Usar entidades HTML com a opção “Exibe HTML na substituição” ativada - o texto desaparece completamente na edição
-
Tags span HTML - exibe como código literal e ainda recursiona
Eu sei que poderia simplesmente remover a abreviação do texto de substituição, mas é importante tanto para a pesquisa interna do fórum quanto para o SEO externo que a abreviação permaneça visível nas postagens. As abreviações são como a maioria das pessoas realmente fala sobre essas condições, e se mostrarmos apenas o termo expandido, essas pesquisas não trarão as discussões relevantes.
Então, acho que minha pergunta é se há uma maneira de expandir abreviações que sobreviva às edições de postagem sem recursão, mantendo a abreviação visível para pesquisa?