O que significa jobs::crawltopiclink no sidekiq?
No discourse, para que serve o jobs::crawltopiclink?
O Jobs::Crawltopiclink afeta o SEO do site?
Você pode olhar o código-fonte para ver.
Há algum problema que você está tentando resolver?
Na verdade, estou procurando o significado de Jobs::Crawltopiclink no Discourse (mostrado na fila do Sidekiq).
Eu estava procurando o significado de Jobs::Crawltopiclink, então decidi excluir a fila Jobs::Crawltopiclink.
Mas não encontrei muita documentação sobre Jobs::Crawltopiclink.
Então perguntei à comunidade do Discourse.
Obrigado.
Mas existem dezenas de tarefas como essa. Por que você achou que se importava com esta?
Eu acho que se o título de um tópico é um link, ele o rastreia.
Obrigado,
Antes de enviar a pergunta, também consultei a documentação através do link: discourse/app/jobs/regular/crawl_topic_link.rb at main · discourse/discourse · GitHub
Mas, realmente, não entendo o significado de Jobs::Crawltopiclink no sidekiq (discourse)
Nossa fila de baixa prioridade (sidekiq) tem várias tarefas: Jobs::Crawltopiclink,
se eu não limpar a fila Jobs::Crawltopiclink, levarei mais tempo para executá-la toda (enquanto o tempo é importante, não quero perder mais tempo)
Gostaria de saber se devo excluir a fila Jobs::Crawltopiclink?
Então, quero saber o significado de Jobs::Crawltopiclink.
Sua resposta pode não estar correta, espero obter mais respostas de você e de todos.
A menos que eu esteja perdendo algo, TopicLink parece lidar com qualquer link que apareça em uma postagem. Quando um é criado, ele enfileira o trabalho crawl_topic_link que, em seguida, rastreia o URL para recuperar o título.
Por exemplo, eu poderia inserir exatamente o seguinte em uma postagem:
Este será um link: https://github.com/discourse/discourse/blob/main/app/jobs/regular/crawl_topic_link.rb
Inicialmente, é assim que ele será incorporado à postagem, exibindo o URL como um link. Quando esse trabalho for executado, ele rastreará o URL para recuperar o título, então a postagem será reprocessada para exibir o título como um link da maneira como aparece em sua postagem anterior.
Normalmente, isso acontecerá muito rapidamente, então será mal perceptível, mas se você tiver muitos desses trabalhos enfileirados por algum motivo, poderá ver URLs por longos períodos antes que eles sejam substituídos pelos títulos. Espero que, se você excluir os trabalhos, eles permaneçam como URLs em vez de links com títulos.
Se você realizou uma importação recentemente, criando muitas postagens novas em um curto espaço de tempo, isso pode explicar um acúmulo de tais trabalhos. Acho que você terá o melhor resultado permitindo que esses trabalhos terminem. Acredito que esta seja uma boa posição padrão com o Sidekiq: apenas deixe que ele faça o que faz. (A menos que você esteja vendo problemas específicos com alguns trabalhos.)
@Simon_Manning
Muito obrigado,
Entendi parcialmente o significado de jobs::crawltopiclink
Você tem um entendimento muito amplo.