What Is That Blue Glow?

Eu estava apenas me perguntando, o que significa aquele brilho azul ao redor das fotos de perfil das pessoas?

4 curtidas

last poster when you’re OP?

Have you tried hovering the avatar and wait a little bit for the tooltip to show up? :wink:

6 curtidas

Let’s hope ChizbeJoe isn’t a keyboarder, because if he is, he’ll have a problem. :wink:

6 curtidas

Or perhaps tablet / iPad user.

4 curtidas

2 curtidas

Sorry, can’t read that image, as I am blind. :sunglasses:

3 curtidas

Thankfully OCR is a thing. :smile:

At first - after reading just the large test (“Don’t Rely On Hover” and “Testing on the Toilet”), I thought that the poster was about ‘hovering’ over the toilet seat :laughing:

6 curtidas

OlĂĄ, tenho a mesma pergunta, o que Ă© esse cĂ­rculo azul? Obrigado.

Esta resposta estĂĄ correta:

Ou seja, a pessoa que iniciou o tĂłpico Ă© a mesma que respondeu por Ășltimo. O avatar dela aparece destacado para indicar isso, em vez de aparecer duas vezes na lista.

2 curtidas

Como sĂł existe um OP por tĂłpico, deveria haver apenas um avatar destacado, certo? Vejo vĂĄrios em alguns tĂłpicos (no meu site)

Outras perguntas:

• Vejo este efeito de brilho no celular, mas nĂŁo no PC (como projetado?)
  • Existem configuraçÔes para esta funcionalidade?

Obrigado

Eu vejo isso no desktop aqui - Apenas o primeiro avatar estĂĄ destacado.

Screenshot 2025-08-19 at 4.36.44 PM

O mobile é um pouco menor, então ter um brilho ali pode ser mais distrativo com a compressão de informaçÔes. Simplicidade é a chave em dispositivos de interface menores.

Não hå configuraçÔes para isso, mas é simples o suficiente para personalizå-lo através de um tema, se desejar.

1 curtida

Isso Ă© estranho, essa Ă© a minha experiĂȘncia no smartphone (e nenhuma no PC):

Este tĂłpico foi fechado automaticamente apĂłs 18 horas. Novas respostas nĂŁo sĂŁo mais permitidas.