Eu estava apenas me perguntando, o que significa aquele brilho azul ao redor das fotos de perfil das pessoas?
last poster when youâre OP?
Have you tried hovering the avatar and wait a little bit for the tooltip to show up? 
Letâs hope ChizbeJoe isnât a keyboarder, because if he is, heâll have a problem. ![]()
Or perhaps tablet / iPad user.
Sorry, canât read that image, as I am blind. 
Thankfully OCR is a thing. 
At first - after reading just the large test (âDonât Rely On Hoverâ and âTesting on the Toiletâ), I thought that the poster was about âhoveringâ over the toilet seat 
OlĂĄ, tenho a mesma pergunta, o que Ă© esse cĂrculo azul? Obrigado.
Esta resposta estĂĄ correta:
Ou seja, a pessoa que iniciou o tĂłpico Ă© a mesma que respondeu por Ășltimo. O avatar dela aparece destacado para indicar isso, em vez de aparecer duas vezes na lista.
Como sĂł existe um OP por tĂłpico, deveria haver apenas um avatar destacado, certo? Vejo vĂĄrios em alguns tĂłpicos (no meu site)
Outras perguntas:
- Vejo este efeito de brilho no celular, mas nĂŁo no PC (como projetado?)
- Existem configuraçÔes para esta funcionalidade?
Obrigado
Eu vejo isso no desktop aqui - Apenas o primeiro avatar estĂĄ destacado.
![]()
O mobile é um pouco menor, então ter um brilho ali pode ser mais distrativo com a compressão de informaçÔes. Simplicidade é a chave em dispositivos de interface menores.
Não hå configuraçÔes para isso, mas é simples o suficiente para personalizå-lo através de um tema, se desejar.
Este tĂłpico foi fechado automaticamente apĂłs 18 horas. Novas respostas nĂŁo sĂŁo mais permitidas.