Onde posso ver posts sinalizados?

Criei outra conta de usuário para entender como o sistema de denúncias funciona, mas como administrador, não recebo nenhuma notificação sobre posts sinalizados. Estou esquecendo de algo ou nenhuma informação é fornecida?

Revisão está vazia

Acho que você deveria ver a postagem sinalizada na fila de revisão. Você também deveria ser notificado quando uma postagem for sinalizada.

Há algo de especial no usuário que você sinalizou? Como administrador, você pode ver o número vermelho ao lado do ícone de sinalização abaixo da postagem que você sinalizou?

Você pode descrever com mais detalhes o que você tentou?

Eu assumo que foi algo como

1. Você criou um usuário de teste
  2. Este usuário postou um tópico
  3. Você sinalizou esse tópico

Criei um usuário de teste e fiz com que ele sinalizasse uma das minhas postagens. Infelizmente, não recebo nenhuma notificação, então parece ser um placebo. Em seguida, criei um segundo usuário de teste e fiz com que ele sinalizasse uma postagem do primeiro usuário de teste, e agora funciona.

1 curtida

Para mim também funciona marcar minha conta de administrador como um usuário de teste.
Mas sei que tive problemas semelhantes quando tentei marcar o usuário do sistema e os bots de IA.

Há algo de especial na sua conta de administrador? Como um ID de usuário abaixo de 1?

Acho que encontrei o “erro”. Relatei um valor do sistema que tem o ID -1. Talvez seja por isso que o sistema não está exibindo nenhuma bandeira.

2 curtidas

Sim, o ID é o problema, mas espero que ele seja alterado

2 curtidas

@tobiaseigen Acho que estou te entendendo errado. Para mim, o novo título que você escolheu soa como se administradores com um ID de usuário negativo não recebessem notificações sobre sinalizações.

Mas o problema neste tópico é que ninguém pode ver sinalizações em postagens escritas por um usuário com um ID negativo. Portanto, o administrador que iniciou o fórum (geralmente ID=1) não verá quando um usuário sinalizar uma postagem escrita pelo sistema, discobot ou qualquer bot de IA. Por exemplo, quando alguém sinaliza Adding information about the flag review process, você não verá isso na fila de revisão, mas apenas se usar o explorador de dados ou porque pode encontrar uma mensagem relacionada na caixa de entrada do moderador. Mas é por causa do autor da postagem (o sistema tem um ID negativo), não por causa do ID de usuário do administrador.

É isso que você quis dizer com “Admins com userid -1 não são notificados sobre sinalizações”?

Ah, entendi errado! :upside_down_face: Você pode corrigir o título para que faça sentido para você?

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.