Continuando a discussão de SSO Quebrado - O URL ou recurso solicitado não pôde ser encontrado :
David Kingham:
ActiveRecord::RecordNotUnique (PG::UniqueViolation: ERROR: duplicate key value violates unique constraint “idx_tag_users_ix1” DETAIL: Key (user_id, tag_id, notification_level)=(8118, 842, 0) already exists. )
Tenho um problema semelhante:
ActiveRecord::RecordNotUnique (PG::UniqueViolation: ERROR: duplicate key value violates unique constraint "idx_tag_users_ix1"
Alguma ideia de como remover a chave duplicada?
pfaffman
(Jay Pfaffman)
Novembro 30, 2023, 2:23pm
2
Acho que é porque você tem tags com maiúsculas e minúsculas misturadas (você tem tag e Tag).
Isso está acontecendo em uma reconstrução ou em outro momento?
Acho que o que fazer é tentar reconstruir o índice e, em seguida, corrigir a capitalização das tags (se eu estiver certo sobre isso) ou simplesmente excluir uma das entradas duplicadas.
1 curtida
Hmmm… Dificilmente.
Tag.all.pluck(:name)
=> ["welcome",
"faq",
"sysadmin",
"offdem-0x03",
"reference",
"tutorial",
"local-organization",
"collective-data",
"power-relations",
"offdem-topic",
"offdem-0x00",
"offdem-0x01",
"offdem-0x02",
"discourse-plugin",
"page",
"how-to",
"about",
"offdem-0x04"]
Aparentemente, apareceu no início deste mês. Suponho que foi após uma atualização.
Não sei como aconteceu, mas consegui remover tags duplicadas:
TagUser.all.where(user_id: 80, tag_id:2).last.destroy
Para cada duplicata (fiz manualmente).
Obrigado, Jay!
Note que o sintoma foi resolvido, mas a causa não está nada clara.
Suspeito que as notificações de grupo em tags, quando aplicadas retroativamente, não verificam entradas existentes @pfaffman
1 curtida
pfaffman
(Jay Pfaffman)
Novembro 30, 2023, 3:41pm
6
Esse é geralmente o caso nesses problemas duplicados de whatever.
system
(system)
Fechado
Dezembro 30, 2023, 3:41pm
7
This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.