Adicionar um parâmetro adicional ao componente user-chooser para incluir usuários em staging nos resultados

Um de nossos clientes precisa de um recurso que permita selecionar um usuário por meio de um menu suspenso, o qual deve incluir usuários em estágio.

Verifiquei o código e o componente utiliza o método da biblioteca userSearch para fazer a chamada à API no servidor. Atualmente, não há como passar parâmetros adicionais.

Além disso, a ação do controlador Rails search_users não possui nenhum mecanismo para aceitar parâmetros adicionais.

Estou pensando em criar um PR que permita passar um parâmetro includeStagedUsers, que teria o valor padrão false, para o componente user-chooser, o que permitiria listar usuários em estágio no menu suspenso. O que acham, @j.jaffeux?

Não tenho uma opinião específica sobre isso. É basicamente adicionar um recurso no núcleo que não temos muita utilidade. O que você acha, @zogstrip?

Galera, tem alguma novidade aqui?

Mais algumas reflexões:
O ponto principal é que essa parte da base de código não é extensível. Também ajudaria se você pudesse sugerir uma especificação para torná-la extensível. Eu ficaria feliz em criar um PR seguindo essas linhas.

https://github.com/discourse/discourse/pull/13201

Criei um PR simples. Solicito uma revisão e sugestões sobre ele.

Finalmente foi mesclado :tada: