Também com hiperlink. Parece elegante, e é.
No entanto, tive que montar tudo manualmente.
Portanto, o Discourse deveria ter uma maneira fácil de referenciar comentários anteriores.
Se não for apenas o usuário digitando c123, então #123, etc.
é exagerada e faz os usuários até pensar que talvez esteja se referindo a um tópico completamente diferente.
Na verdade, o usuário nem consegue controlar o grande bloco de material citado que é carregado quando ele/ela cola a URL no editor.
Concordo que nossa mudança, embora seja uma boa melhoria geral, na verdade não respondeu… bem… a nada do que você escreveu acima
Acho que a realidade é que linkar para respostas anteriores no mesmo tópico simplesmente não é uma atividade tão comum no Discourse. Linkar para a primeira postagem é um pouco mais comum — e eu faço isso clicando com o botão direito no título do tópico e selecionando copiar.
O que você pode querer é o atalho de teclado para “ir para qualquer postagem numérica ou data arbitrária”, que é #. Para ver a lista completa de atalhos de teclado, pressione ?.
(Isso é, se você ainda não sabia disso, clicar ou tocar no título do tópico levará você à primeira postagem do tópico. Aproveite a glória dessa dica valiosa. )
Ok, mas principalmente estou tentando impressionar outros leitores com meus destinos de links precisos, não fazer com que as mãos de alguém saiam dos mouses.
Apenas outro dia eu estava em outro site, no comentário 22 mencionando o comentário 15.
E grandes tabelas de conteúdo só são possíveis quando há total poder para vincular internamente diferentes partes do mesmo documento.
Te entendo e estou impressionado, mas não acho que isso aconteça com frequência suficiente (especialmente com nossos clientes pagantes) para justificar um tratamento especial? No Discourse, se quiser impressioná-los com seus links para posts anteriores, cite os posts anteriores… e essas citações são expansíveis e podem ser acessadas diretamente por meio dos botões no canto superior direito da citação
OK, então o Discourse claramente tem uma maneira mais poderosa de se referir a partes anteriores do mesmo post do que qualquer outra rede social. Concordo. Além disso, outros leitores ficarão devidamente impressionados.
No entanto… ele também deveria ter a maneira antiga e burra, só por precaução.