Adicionar cabeçalho de email para distinguir respostas de outros emails

À medida que o Discourse se aproxima de seu objetivo de se tornar o WordPress para fóruns, sou membro de um número crescente de fóruns Discourse, e todos eles estão enviando e-mails para minha caixa de entrada. A maioria desses e-mails de notificação, gostaria de arquivar em uma pasta separada assim que chegarem. A maioria, mas não todos. Por exemplo, gostaria de manter as respostas às minhas postagens e as menções na minha Caixa de Entrada.

Existe alguma maneira de identificá-los com base nos cabeçalhos de e-mail? Se não, também podemos pesquisar no corpo da mensagem…

Edição: Como atualmente parece não haver resposta para essa pergunta, estou transformando isso em um pedido de recurso: por favor, adicione um cabeçalho de e-mail que especifique que tipo de e-mail é este (ou seja, por que o Discourse está enviando).

6 curtidas

Necro-Liking esta solicitação. Temos e-mails que são cópias de notificações enviadas aos membros, bem como notificações para o administrador do sistema sobre eventos do sistema. Filtrar o texto do e-mail é fútil devido ao suporte multilíngue. Tenho uma lista crescente de filtros Sieve para classificar e-mails do Discourse usando marcadores de conteúdo de assunto e corpo … é primitivo.

A menos que isso já esteja implementado e eu tenha perdido, adicionarei +1 a esta solicitação com um pouco mais de detalhe:

Para cada tipo de e-mail enviado por esta plataforma, defina um cabeçalho de e-mail padrão, permita a alteração desse cabeçalho e permita que todos os cabeçalhos sejam desativados (com Desativado como padrão para sites estabelecidos).

Exemplos:
X-Discourse-Type: user 2FA changed
X-Discourse-Type: user confirm new address
X-Discourse-Type: user confirm new account
X-Discourse-Type: user reminder to confirm new account
X-Discourse-Type: user password reset
X-Discourse-Type: admin backup download
X-Discourse-Type: admin update available

Se isso provavelmente não for um aprimoramento, ou se isso já puder ser feito com código, por favor, informe como podemos fazer isso ou forneça um mecanismo alternativo para atingir os mesmos objetivos.

Obrigado!