Adicionar opção para mostrar /top ou /hot tópicos em Categorias em destaque

É possível mostrar a lista dos Tópicos Principais de uma categoria em vez de os Mais Recentes?

2 curtidas

Atualmente não, eu não acho. Embora seja uma boa ideia. Talvez ter uma opção para a nova lista de tópicos /hot também. :thinking:

3 curtidas

Sim, para nós, o raciocínio para usar este componente seria: usamos o padrão “Mais recentes” em nossa página principal, e isso é bom para mostrar conteúdo novo/ativo o tempo todo. No entanto, poderíamos destacar os posts “Principais” (últimos 3 meses) de duas categorias importantes para mostrar tópicos muito apreciados, especialmente para visitantes de primeira viagem.

(Não estou familiarizado com as coisas de /hot. Verificando…)

Eu acho que você só precisa mudar esta linha para mostrar os tópicos principais em vez dos mais recentes

2 curtidas

Uau, obrigado! Ao mesmo tempo… uffff, mexer no código-fonte e mantê-lo através de atualizações… Ok, é uma opção a se pensar.

Claro que outra opção é fazer com que nossa página principal aponte para o Top e depois usar o Mais Recentes nas Categorias em Destaque…

Outra pergunta, espero que a última por enquanto. Os usuários podem remover este componente, assim como podem fazer com outros grandes componentes colocados no topo das páginas principais?

Espero que alguém possa adicioná-lo como um recurso. A propósito, o botão ‘mais’ não funciona como esperado. Ele ainda leva você para o mais recente, mesmo quando você mostra os tópicos principais.

1 curtida

Estou lutando contra o impulso de incluir um link para o meu perfil… :slight_smile:

Mas não, aqui está o anúncio com as informações caso alguém esteja procurando - Discover popular conversations in your community with Hot topic sorting (ainda não há um guia adequado…)

Não há opção para dispensar/recolher este.

3 curtidas

Eu o movi para uma solicitação de #recurso, pois parece ser uma boa adição.

(Embora você precise de uma separada para a sugestão de colapsar/descartar para que possamos rastreá-la adequadamente)

3 curtidas

Se alguém olhar para este trecho de código, por favor, considere adicionar também o Mais recente criado (atualmente é o Mais recente atualizado). O raciocínio tem a ver com a nova e quente discussão Tópico mais popular (trocadilho intencional) de classificação. Se Tópico mais popular for escolhido como padrão para a página Principal, então sobreposições entre os mais populares e os mais recentemente atualizados são prováveis. Sobreposições entre os mais populares e os mais recentemente criados nem tanto, e eles poderiam se complementar bem.

Criei um PR adicionando /top e /hot

4 curtidas

Isso foi mesclado

3 curtidas