Olá, tenho procurado por algo assim sob todos os nomes que consegui imaginar, e concluí que, neste ponto, minha melhor opção é perguntar aqui se existe algo parecido (talvez um componente de tema publicado) e, caso não exista, adicioná-lo como uma solicitação de recurso.
A ideia é que eu possa marcar um grupo (no meu caso, a equipe) e, sempre que membros da equipe postarem dentro de um tópico, na lista desse tópico, eu gostaria de adicionar uma classe para que possa incluir talvez um ícone ou uma imagem de fundo indicando que um membro da equipe respondeu dentro do tópico.
Pontos extras se houver uma maneira, dentro do tópico, de pular para cada postagem da equipe, mas sinto que isso é um bônus e está fora do escopo básico.
Isso permite que você adicione um ícone à lista de tópicos para marcar tópicos onde alguém de um grupo específico postou, e também cobre isso:
Além disso, dentro dos tópicos… desde que o grupo esteja definido como o grupo principal de alguém, adicionamos uma classe a cada postagem (usando o Meta como exemplo, nossos membros da equipe têm group-team adicionado às suas postagens):
Isso é fantástico, vou testar esse plugin agora mesmo.
Quanto à parte bônus — sim, estou usando essa classe agora para estilizar as postagens da equipe, adicionando uma imagem de fundo com gradiente. Acho que posso criar um pequeno script em JS que pule automaticamente para uma postagem com base na presença dessa classe, resolvendo assim o problema.
No entanto, de acordo com as instruções do GitHub, para adicionar um grupo:
Na seção “Gerenciar” do grupo que você deseja que as pessoas possam acompanhar, marque a caixa de seleção “Acompanhar posts feitos por membros deste grupo”.
Porém, não há tal opção na seção de gerenciamento de um grupo.
Hmm, se não me engano, o plugin não funciona para grupos automáticos (aqueles que vêm com o Discourse por padrão), que incluem níveis de confiança, moderadores e equipe… então acho que você precisa criar um novo grupo, e nesse grupo você deverá ver as configurações.
Percebi que parece que isso não aplica a classe sempre que uma postagem é citada em outro tópico (o que significa que não há nada para marcá-la com os mesmos estilos que ela tem no próprio tópico [por exemplo, alterar a cor do texto de postagens de equipe]).
Se este plugin fosse tocado novamente, isso seria uma boa adição.
Edição: Olhando para este próprio site (meta), as citações realmente têm uma classe para o grupo (algumas têm no-group, membros da equipe que são citados têm group-team), então parece que isso é de fato suportado?
Gosto dessa ideia. Mas ela se torna inútil se houver tópicos mais genéricos ou se a equipe (ou o que for esse grupo) forem os escritores mais ativos. Portanto, eles deveriam ter contas separadas, dependendo se estão dando suporte (ou algo similar onde essa notificação é necessária) ou se estão apenas participando de outras atividades.