Gostaria que os usuários da minha plataforma pudessem escolher sob qual licença Creative Commons gostariam de submeter suas postagens. Eles podem escolher um tipo de licença em um campo de usuário nas configurações de seu perfil:
Não acho que exista um plugin outlet que nos permita editar postagens dessa forma. Não quero adicionar um preâmbulo automático no corpo da postagem, pois os usuários podem excluí-lo depois.
Idealmente, seria melhor ter uma opção para substituir isso ao criar um tópico ou postagem (caso queiram usar uma licença diferente da padrão em seu perfil).
É possível realizar este recurso com os recursos de plugin/componente atuais que o Discourse oferece?
Acho que você está certo e um ponto de extensão de plugin aí parece uma boa ideia. Minha suposição (embora não seja eu quem decide) é que um PR com tal ponto de extensão de plugin seria aceito. Isso parece uma boa solicitação de recurso.
Ter que selecionar uma licença em cada post é uma barreira significativa para postar e é bastante barulhento, e exigirá um plugin personalizado, mas acho que sua solicitação é apenas para o ponto de extensão de plugin.
Sim, idealmente esta será uma configuração de “escolher uma vez no seu perfil” e um recurso do tipo “você pode alterá-la para postagens ocasionais quando necessário”. Mas é um caso de uso específico e minha pergunta inicial é sobre a saída do plugin, como você sugeriu.
Trabalhei recentemente em um plugin onde adicionar um link a cada post era o que eles queriam e achei estranho que não houvesse um ponto de saída de plugin para isso. Se você souber como fazer, pode enviar um PR. Eles geralmente aceitam esses, pois não custam nada.