Quero usar isso com o tema ar porque gosto das caixas e da configuração de categorias
Então você não quer nenhuma área cinza cortando a imagem de fundo?
Se sim, você usaria o mesmo código acima, mas removeria a propriedade clip-path.
html .background-container {
position: fixed;
top: 0;
left: 0;
height: 100vh;
width: 100vw;
background: url(https://d11a6trkgmumsb.cloudfront.net/original/3X/8/3/8352b68….jpeg);
background-size: cover;
clip-path: unset;
Isso na verdade fica muito bom com sua imagem!
Ahh entendi, obrigado!
5 posts foram mesclados em um tópico existente: Search banner theme component
como aplicar este código? onde colocá-lo exatamente, por favor
Sinta-se à vontade para ler os seguintes tópicos para ter uma melhor noção de como personalizar a aparência do seu site ![]()
Assim como estes:
Muito obrigado @jordan.vidrine, então implementei as alterações e isso pode não estar no tema necessariamente, mas no meu banner versátil, mas o fundo está duplicado em todo o meu banner versátil também e esta é a única alteração que fiz no discourse air
background: #003366;
clip-path: ellipse(148% 70% at 91% -14%);
background: url(https://i.ibb.co/GCcS8Zw/Abstract-futuristic-Molecules-technology-with-polygonal-shapes-on-dark-blue-background-Illustration.jpg);
}
}
É assim que minha página está agora: preciso mudar algo no banner versátil ou no tema air?
Não tenho uma imagem de fundo ou cor definida para o banner versátil.
Alguma sugestão?
Você pode tentar background-size: cover; ou brincar com variações disso.
Mais informações aqui também podem ser úteis background-size | CSS-Tricks
Entendi, farei isso. É o dimensionamento quando eu diminuo o zoom, a imagem apenas se repete:
Você acha que devo remover o preenchimento de altura e largura também?
Vou mexer no background-size: obrigado!
.background-container {
position: fixed;
top: 0;
background: url(https://i.ibb.co/GCcS8Zw/Abstract-futuristic-Molecules-technology-with-polygonal-shapes-on-dark-blue-background-Illustration.jpg);
background-size: cover;
Funciona perfeitamente, obrigado!
Alguém sabe como alterar o tamanho e a cor do texto do cabeçalho na página inicial?
Eu o direcionaria para cá para ter uma noção melhor de como o Discourse funciona e como personalizar áreas do site.
Uma postagem foi mesclada em um tópico existente: Componente de alternância de modo escuro/claro
Alguma ideia de como mudar a cor desta fonte ao criarmos um componente para isso? Este problema só ocorre no celular… então o componente pode ser apenas para o design do celular.
botão de pesquisa
pesquisa no rodapé
Hmm
, é difícil dizer pela sua captura de tela em qual página você está, ou a qual fonte específica você está se referindo. Na imagem que você compartilhou, há 4 ou mais itens de texto diferentes que poderiam ser personalizados.
Você parece estar interessado em personalizar bastante o Discourse para você, o que é ótimo ![]()
Eu sugiro que você leia os seguintes tópicos para ter uma melhor noção de como personalizar a aparência do seu site ![]()
Assim como estes:
Jordan, vejo que suas mensagens acima e a última mencionam “leia mais”. Entendo isso e respeito, mas por favor, note que não sou designer e passei quase uma semana personalizando o tema com meu conhecimento básico. E não sou rico para gastar US$ 500 em personalização para minha “comunidade sem fins lucrativos”.
Portanto, considere nos ajudar com isso, ficaria grato, não por mim, mas pela comunidade de outros usuários que definitivamente gostarão do seu tema com seu conhecimento básico em personalização.
A melhor coisa sobre o Discourse é que, embora haja, é claro, uma curva de aprendizado (como em qualquer coisa técnica hoje em dia), você é altamente capaz de personalizar as coisas que deseja personalizar. Eu prometo!
Escrevemos esses tópicos para ajudar nossa comunidade a aprender a fazer as coisas por conta própria e, às vezes, quando as coisas ficam um pouco difíceis, estamos sempre aqui para ajudar.
Dito isso, a ajuda que você está pedindo pode definitivamente ser obtida lendo os tópicos que linkei anteriormente!
É possível trazer de volta o número de visualizações junto com a atividade mais recente e o número de respostas?
Você deve ser capaz de fazer isso em um componente de tema. Não estou em um computador agora, mas se você inspecionar o elemento da lista de tópicos com um inspetor de navegador como o Chrome, deverá conseguir ver quais linhas foram ocultadas com CSS. Você pode então direcionar essas linhas para torná-las visíveis com um componente de tema personalizado.
Olá, eu uso o Air Theme com o componente de tema Topic List Thumbnails Theme Component - theme - Discourse Meta no modo de grade. No entanto, o arranjo dos tópicos na visualização em grade é diferente de outros temas.
por exemplo,
outro tema com o componente,
Isso é um problema ou existe algum componente de tema sugerido para mostrar a miniatura do tópico?