Permitir categorias privadas para onebox

Atualmente, uma Categoria só será Onebox se for visível para todos. Por exemplo:

UX faz:

Lounge não faz:

https://meta.discourse.org/c/lounge/20

Ao contrário dos Tópicos, ele não fará Onebox mesmo que seja postado de dentro dessa categoria, então isso não pode ser facilmente contornado.

Seria muito útil se links de categorias internas resultassem em Oneboxes - especialmente para construir tópicos de showcase facilmente atualizáveis (apenas um rebake) que descrevem o conteúdo privado disponível em um site.

6 curtidas

Talvez isso possa ser uma configuração? Algumas categorias podem ser conhecidas apenas por certas pessoas, mas a descrição entrega e elas não querem isso?

2 curtidas

Em casos onde o tópico “sobre” de uma categoria gera um onebox, a categoria também poderia gerar um onebox. A informação é a mesma:

Mas quando você faz o mesmo dentro de Lounge com o link para a categoria lounge e seu tópico “sobre”, o tópico gera um onebox, mas o link da categoria não.

3 curtidas

Eu sei. Basicamente, o que estou sugerindo é que esse pode ser o comportamento pretendido.

Por que você acha que é intencional que um dos dois funcione em categorias privadas?

Eu acho que faz sentido se ambos funcionarem de forma semelhante.

3 curtidas