Isso só é necessário para uma instância de desenvolvimento que roda localmente no seu computador. Por exemplo, você pode ver no vídeo que minha instância do Discourse roda em localhost:4200, o que significa que ela roda no meu computador.
Se você quiser recriar exatamente este ambiente, pode seguir este guia:
Como o servidor Stripe não consegue alcançar o endereço localhost:4200 em minha rede local, é necessário executar este comando para retransmitir as solicitações de webhook que vêm do servidor Stripe.
Se você quiser tentar isso em um servidor conectado à internet, pode seguir a configuração de webhook do tutorial oficial: Discourse Subscriptions Plugin
Por favor, não o instale (ainda) em uma instância que já tenha dados de clientes ativos e a versão antiga do plugin Discourse Subscriptions instalada. Tente em um segundo servidor de staging, pois as duas versões entrarão em conflito.
Muito obrigado por testar isso! Isso também permitirá que visitantes que ainda não têm uma conta comprem um plano. Eles serão convidados automaticamente para a instância do Discourse e terão as associações de grupo apropriadas assim que pagarem.