Isso não parece estar funcionando para mim. Quando envio um convite (que inclui uma associação a um grupo), recebo o link de criação de conta e, após inserir os detalhes, recebo um e-mail com um link que me permite ativar a nova conta imediatamente. No entanto, na minha conta de administrador, não recebo nenhuma notificação para permitir o usuário.
Quando a configuração do site must approve users está habilitada, os convites só podem ser enviados a partir de contas de equipe. Qualquer convite enviado por uma conta de equipe é automaticamente pré-aprovado. É por isso que os usuários que você convida conseguem fazer login no site sem precisar ser aprovados por um membro da equipe.
No entanto, usuários que se cadastrarem com nome de usuário e senha ainda precisarão ser aprovados.
Talvez o diálogo de convite devesse indicar esse fato no texto exibido ao membro da equipe, para haver menos confusão e menos suporte futuro que precisemos lidar aqui no Meta? ![]()
@techAPJ, você pode adicionar isso à sua lista?
Concluído em:
This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.