Olá. Comecei um novo site há uma semana e, ao tentar pesquisar meu site usando o Google Dork, vi que ele aparecia com dois tópicos. Em seguida, de repente, um cara criou uma conta no meu site. Agora estou curioso sobre como ele descobriu meu site, já que ele não é muito popular e não tem tópicos chamativos (apenas dois tópicos).
Fiquei imaginando se existe uma maneira de saber quais tópicos os usuários visitaram. Estou realmente curioso sobre como ele encontrou meu site. Com base nas minhas descobertas, ele é de um país árabe e eu sou do Sudeste Asiático. Meu site usa o idioma inglês. Obrigado!
Embora eu não tenha feito isso pessoalmente, se o seu site tem um nome de domínio e esse domínio leva diretamente ao fórum, então, quando o nome de domínio foi registrado, ele se tornou conhecido. Não há necessidade de usar o Google ou qualquer outra coisa. Se você estivesse usando o antecessor da Internet, teria visto termos como www, browsers, TCP/IP, DNS, proxies reversos, etc., surgirem a partir de ideias. Antes que métodos automatizados fossem criados, era necessário saber fazer certas coisas manualmente, como digitar HTML à mão.
Agora, se você usou uma palavra específica no seu nome de domínio, como forum, discourse, community, etc., e as pessoas estão verificando novos domínios registrados com um aplicativo ou algo assim, ele teria aparecido. Lembre-se de que DNS significa Serviço de Nomes de Domínio e é uma hierarquia de servidores que fornecem um serviço. Você deve começar consultando nslookup.
Muitas pessoas se perguntam como atrair novos usuários, mas você tem o problema oposto: Por que diabos novos usuários aparecem!? (brincadeira)
As duas contas podem ser da mesma pessoa (ou de um programa automatizado), daí o IP idêntico.
A parte “Amazon” provavelmente ocorre porque a conexão vem de um VPS na Amazon AWS. Ainda pode ser uma pessoa física acessando por meio dele. Então, você ou seu site não têm nada a ver com isso.
É um pouco estranho que os dois usuários tenham começado com “Helen_”. Isso realmente parece ser a mesma pessoa. O intervalo de 5 horas entre a criação das duas contas não parece indicar um programa automatizado, no entanto. Mas, enfim, nunca se sabe.
Também notei que nenhum dos dois usuários leu nenhuma postagem ou visualizou nenhum tópico. Parece que eles criaram uma conta e sumiram dali imediatamente.