Adicionar automaticamente o domínio ao grupo

Parece que a funcionalidade de configurar um domínio e ter usuários com e-mail correspondente adicionados automaticamente a um grupo não funciona mais.
Quando tento adicionar um domínio, apenas aparece ‘Nenhuma correspondência encontrada’.

Ou estou deixando algo passar?

3 curtidas

O que você adicionou para o domínio? Você marcou a caixa e, ao enviar, recebeu uma mensagem de erro?

1 curtida

Anteriormente, eu havia adicionado um domínio, mas agora ele desapareceu.
Agora, se eu tentar adicionar um domínio, simplesmente não aparece a caixa de seleção verde para salvar.

3 curtidas

Isso parece ser um bug de interface ou um plugin em conflito; se a caixa não estiver funcionando, você não saberá se a função de adição automática ao grupo está funcionando (presumo que esteja).

De qualquer forma, tente o modo de segurança (/safe-mode), desative as personalizações e tente adicionar o domínio.

Estou obtendo o mesmo comportamento em https://try.discourse.org/.

6 curtidas

Notei isso acontecendo há uma ou duas semanas; não tive tempo suficiente para solucionar o problema.

1 curtida

Isso será corrigido por

Também adicionei um teste, pois é o único componente desse tipo que usa {{list-setting}} fora das configurações e estava sujeito a regressões.

Obrigado!

8 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias após a última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.