Equilibre os e-mails de resumo para que posts de várias categorias sejam exibidos

Olá a todos,

Postei isso em Support assumindo que este recurso pode já estar disponível, ou disponível via plugin, mas talvez devesse estar em Feature.

Eu gerencio um Discourse para alguns projetos acadêmicos/de código aberto. Cada projeto tem sua própria categoria. Um ou dois desses projetos são significativamente mais populares que os outros, então os e-mails de resumo apresentam quase exclusivamente posts desses um ou dois categorias.

Existe alguma maneira de “equilibrar” os e-mails de resumo para que no máximo 1 ou 2 posts sejam exibidos para qualquer categoria dada? Eu gostaria de garantir que possamos dar visibilidade às categorias menos conhecidas também, e que elas não sejam afogadas pelos projetos maiores.

Muito obrigado por qualquer ajuda!

Matt

As pessoas podem silenciar a categoria popular se não se importarem com ela? Se você puder fazer isso, estará ótimo.

Caso contrário, suponho (sem realmente olhar o código) que o algoritmo puxe tópicos com mais curtidas/respostas/visualizações, então o que você está pedindo é que um monte de tópicos que não parecem muito bons sejam os enviados no resumo.

As pessoas podem silenciar a categoria popular se não se importarem com ela? Se você puder fazer isso, estará ótimo.

Qualquer indivíduo pode. A preocupação que tenho são os padrões para novos membros. Eu só não quero que um projeto ofusque qualquer outro.

então o que você está pedindo é que um monte de tópicos que não parecem muito bons sejam os enviados no resumo.

O que estou pedindo especificamente é algo como uma opção max_digest_posts_per_category, por exemplo, se você classificar todos os tópicos com mais curtidas/respostas/visualizações, o e-mail do resumo mostrará estes, mas filtrará esta lista primeiro para que cada categoria possa ter, no máximo, N posts nesta lista.

Obrigado pela resposta @pfaffman!

2 curtidas

Aha! Entendi. Boa ideia.

1 curtida

Se este recurso ainda não existir, devemos mover esta postagem para Feature em vez disso? Apenas para ter mais visibilidade caso mais alguém ache este recurso útil também.

2 curtidas

Reabrindo este problema caso haja algum interesse renovado, obrigado.