Postei isso em Support assumindo que este recurso pode já estar disponível, ou disponível via plugin, mas talvez devesse estar em Feature.
Eu gerencio um Discourse para alguns projetos acadêmicos/de código aberto. Cada projeto tem sua própria categoria. Um ou dois desses projetos são significativamente mais populares que os outros, então os e-mails de resumo apresentam quase exclusivamente posts desses um ou dois categorias.
Existe alguma maneira de “equilibrar” os e-mails de resumo para que no máximo 1 ou 2 posts sejam exibidos para qualquer categoria dada? Eu gostaria de garantir que possamos dar visibilidade às categorias menos conhecidas também, e que elas não sejam afogadas pelos projetos maiores.
As pessoas podem silenciar a categoria popular se não se importarem com ela? Se você puder fazer isso, estará ótimo.
Caso contrário, suponho (sem realmente olhar o código) que o algoritmo puxe tópicos com mais curtidas/respostas/visualizações, então o que você está pedindo é que um monte de tópicos que não parecem muito bons sejam os enviados no resumo.
As pessoas podem silenciar a categoria popular se não se importarem com ela? Se você puder fazer isso, estará ótimo.
Qualquer indivíduo pode. A preocupação que tenho são os padrões para novos membros. Eu só não quero que um projeto ofusque qualquer outro.
então o que você está pedindo é que um monte de tópicos que não parecem muito bons sejam os enviados no resumo.
O que estou pedindo especificamente é algo como uma opção max_digest_posts_per_category, por exemplo, se você classificar todos os tópicos com mais curtidas/respostas/visualizações, o e-mail do resumo mostrará estes, mas filtrará esta lista primeiro para que cada categoria possa ter, no máximo, N posts nesta lista.
Se este recurso ainda não existir, devemos mover esta postagem para Feature em vez disso? Apenas para ter mais visibilidade caso mais alguém ache este recurso útil também.