Bastidores: Nosso Encontro de 2025 em Praga

Todos os anos, reunimos nossa equipe totalmente remota para um encontro de uma semana.

Em setembro de 2025, 87 de nós nos reunimos em Praga para uma experiência inesquecível da única maneira que sabemos — caótica, acolhedora e inspiradora.

Este é um tópico de discussão complementar para a entrada original em https://blog.discourse.org/2025/10/behind-the-scenes-our-2025-prague-meetup
22 curtidas

Impressionante. Sempre pensei que o Discourse fosse uma equipe de no máximo 15-20 pessoas. Software de código aberto certamente não é sua única identidade, então.

1 curtida

Muitos rostos familiares aqui :hugs:

Você pode ver a equipe aqui: Who is Discourse? | Discourse - Civilized Discussion

9 curtidas

Amo, amo, amo! :smiling_face_with_three_hearts: Foi um ótimo momento e amei minha visita com todos vocês.

6 curtidas

A atmosfera parece ótima :grin:

Se você estiver aberto a sugestões, que tal tornar o último dia da semana um longo encontro e um evento aberto onde administradores do Discourse de todo o mundo pudessem vir e tomar uma cerveja com a equipe? :beer_mug:

2 curtidas

Uma imagem diz mais que mil palavras, mas se tivesse que escolher uma, seria: Diversidade, obrigado a todos vocês.

7 curtidas

Sim, sim, sim! Vocês lideram o caminho para facilitar a resolução de problemas assíncrona. Fico feliz em ver um foco maior na parte do mercado que vocês já dominam (basta olhar para os fóruns do GitLab, Grafana, OpenAI e Docker).

Há muito tempo é minha opinião que melhorar a comunicação entre departamentos isolados e fragmentados, bem como preencher lacunas na documentação, tratando a conversa como documentação, pode ter um impacto enorme em avanços tecnológicos e na qualidade de futuros produtos.

Feliz em ver isso :heart:

11 curtidas

Eu gostei de ver a foto do grupo tentando reconhecer as pessoas :laughing: Continuem o ótimo trabalho!

5 curtidas