Estamos vendo que algumas de nossas postagens têm links de imagem quebrados, mas quando você clica no link, a imagem é exibida. Eu trabalhei em uma postagem antiga que era semelhante - Broken Images and Their S3 URLs
No entanto, após executar rake uploads:migrate_to_s3 e rake posts:rebake, posso ver que os URLs na tabela de uploads estão corretos, mas as imagens ainda estão quebradas. Eles estão apontando corretamente para a URL do nosso CDN, mas por algum motivo ainda têm um caminho de pasta de <URL do CDN>/uploads/default/optimized/1X/<nome da imagem>, mas eu esperaria que estivessem em <URL do CDN>/uploads/optimized/1X/<nome da imagem> - por que a imagem está indo para a subpasta default, já que ela não existe no bucket S3.
Estou perdido sobre quais devem ser os próximos passos. Alguém pode ajudar???
Estas são novas postagens, mas tive que alterar as configurações do nosso bucket S3 para permitir ACLs. Não tenho certeza se esse é o problema.
Acabei de adicionar uma nova postagem e a imagem parece estar carregada do endereço do bucket em vez do CDN. Isso pode ser porque tenho variáveis duplicadas definidas e o endereço direto do bucket S3 está tendo prioridade???
Sobre o rebake - como sei se eles foram refeitos ou apenas sinalizados?
Por último, de onde vem o valor da subpasta padrão?
Desculpe pelas perguntas, mas sou muito novo no Discourse!