Links de imagem quebrados ao usar S3 e CDN

,

Olá,

Estamos vendo que algumas de nossas postagens têm links de imagem quebrados, mas quando você clica no link, a imagem é exibida. Eu trabalhei em uma postagem antiga que era semelhante - Broken Images and Their S3 URLs

No entanto, após executar rake uploads:migrate_to_s3 e rake posts:rebake, posso ver que os URLs na tabela de uploads estão corretos, mas as imagens ainda estão quebradas. Eles estão apontando corretamente para a URL do nosso CDN, mas por algum motivo ainda têm um caminho de pasta de <URL do CDN>/uploads/default/optimized/1X/<nome da imagem>, mas eu esperaria que estivessem em <URL do CDN>/uploads/optimized/1X/<nome da imagem> - por que a imagem está indo para a subpasta default, já que ela não existe no bucket S3.

Estou perdido sobre quais devem ser os próximos passos. Alguém pode ajudar???

Muito obrigado.

1 curtida

Tem certeza de que as postagens foram reaquecidas e não apenas sinalizadas para reaquecimento?

São postagens antigas ou novas? Em algum momento, eles começaram a adicionar o padrão ao caminho da imagem.

1 curtida

Olá @pfaffman,

Estas são novas postagens, mas tive que alterar as configurações do nosso bucket S3 para permitir ACLs. Não tenho certeza se esse é o problema.

Acabei de adicionar uma nova postagem e a imagem parece estar carregada do endereço do bucket em vez do CDN. Isso pode ser porque tenho variáveis duplicadas definidas e o endereço direto do bucket S3 está tendo prioridade???

Sobre o rebake - como sei se eles foram refeitos ou apenas sinalizados?

Por último, de onde vem o valor da subpasta padrão?

Desculpe pelas perguntas, mas sou muito novo no Discourse!

1 curtida

Parece que as imagens que não são exibidas são imagens copiadas em uma postagem em vez de carregadas.

Este é o comportamento esperado?

2 curtidas