A função de anexar tags em massa não está funcionando após a última atualização. Gostaria de saber se outras pessoas estão enfrentando os mesmos problemas.
Obrigado!
A função de anexar tags em massa não está funcionando após a última atualização. Gostaria de saber se outras pessoas estão enfrentando os mesmos problemas.
Obrigado!
Você pode obter ajuda melhor se adicionar detalhes sobre o que você está fazendo que parou de funcionar.
Acabei de executar uma verificação rápida no meu site de teste (14532ad425) e o Anexar Tags em Massa parece estar funcionando bem.
Há algo mais que eu possa tentar que possa ser diferente no seu site?
Desculpe por não ter sido claro. Aqui estão os passos:
Já tentei pela lista de Pesquisa também e minhas tags aparecem na caixa de entrada Escolher Tags e são aplicadas quando as Anexo.
Suas tags estão restritas de alguma forma? (E Anexar Tags funciona para você na lista Mais Recentes?)
Talvez tente o modo de segurança.
@JammyDodger Sim, todas as minhas categorias têm a configuração “Restringir esses grupos de tags a esta categoria” aplicada, mas a tag que eu estava tentando anexar está dentro dos grupos de tags permitidos. Posso adicionar a mesma tag entrando no tópico.
@pfaffman Tentei o modo de segurança. Recebi a mesma mensagem “nenhuma correspondência encontrada”.
Consegui anexar tags em massa usando os mesmos passos antes. ![]()
@littleviolette - Eu também tive esse problema no Discourse 2.9.0.beta10. Eu uso um filtro avançado onde eu filtrava certos tipos de conteúdo e, em seguida, anexava tags em massa a esse conteúdo.
Notei que algumas tags funcionavam, mas outras não. Acontece que as que não funcionavam faziam parte da Configuração de Categoria → Tags:
Ter as tags lá não me permitia anexar em massa uma pesquisa avançada, mesmo que as tags que eu estava tentando usar fossem da mesma categoria.
Este ainda é um problema.
#examplerestrictedIsso está acontecendo porque /tags/filter/search?q=&limit=5&filterForInput=true nem sequer leva a categoria em consideração.
Alguém pode me informar se isso será abordado em uma atualização futura? Estamos achando muito frustrante não podermos adicionar tags após a criação de um tópico. É um processo bastante árduo ir ao grupo de tags, remover a tag do grupo, voltar à categoria, anexar a tag e, em seguida, voltar às configurações do grupo de tags para adicioná-la de volta.
Obrigado pela sua consideração.
Entendido. Vamos analisar isso.
Olá, há alguma atualização sobre este problema?
Estamos restringindo os grupos de tags a cada categoria e as tags nesses grupos de tags nas categorias especificadas não aparecerão como opções.
Olá a todos,
Revisei este problema novamente e é definitivamente um problema difícil de resolver. O principal problema aqui é que, com a ação em massa de tópicos “Anexar Tags”, você pode potencialmente anexar tags a tópicos em N categorias diferentes.
A única maneira de realmente resolver este problema é se permitirmos a seleção de tags restritas apenas se todos os tópicos selecionados em massa estiverem na mesma categoria. Dessa forma, podemos:
/tags/filter/search?q=&limit=5&filterForInput=true para /tags/filter/search?q=&limit=5&filterForInput=true&categoryId=999A pesquisa de tags permitiria então que você escolhesse tags restritas. Isso também corrigiria este tópico relacionado Bulk Tagging offers wrong tags for category.
Se não houver objeções a isso, podemos começar a trabalhar nisso em breve. cc @tobiaseigen
Obrigado por investigar isso! Estou selecionando apenas os tópicos na mesma categoria, nenhum outro tópico de outras categorias é selecionado.
Eu configurei algo errado? Alguma solução alternativa?
Nós copiamos manualmente posts antigos de “Problemas conhecidos” do sistema legado e queríamos marcá-los em massa como “problema conhecido” ou “problema resolvido”.
Obrigado pela sua ajuda!
Não, você definitivamente não configurou nada errado
É apenas uma limitação da modal de anexar em massa no momento, ela não está limitando os resultados da pesquisa de tags por categoria. E a única solução alternativa atual é remover a regra “Restringir estas tags a esta categoria” antes de anexar as tags e adicioná-las de volta depois.
Eu definitivamente acho que a correção será como descrito na minha postagem acima, já que você está confirmando que está escolhendo apenas tópicos dentro da mesma categoria. Tentarei começar a trabalhar nisso amanhã, se não houver outras objeções de outras pessoas neste tópico.
Uma correção para isso foi mesclada ![]()
@Akemi_Nojima, vou implantar seu site hoje para que você receba essas alterações.
Uau! Incrível! Muito obrigado!
Este tópico foi fechado automaticamente após 2 dias. Novas respostas não são mais permitidas.