Olá, gostaria de saber se há uma maneira de aplicar a TOC em massa aos tópicos? Acabamos de instalar o componente TOC recentemente e agora ter que aplicá-lo manualmente aos tópicos antigos é um pouco tedioso ![]()
Vou verificar novamente, mas acho que isso não é possível no momento? Embora eu simpatize com as edições manuais.
Quantas você ainda tem para fazer?
No momento, não acho que tenhamos muitos deles, embora seria ótimo se a equipe pudesse considerar a implementação desse recurso em uma versão futura ![]()
Foi uma ótima ideia @albert_vu que agora foi adicionada: ![]()
![]()
Ótimo
então acho que precisarei atualizar o componente de tema por aqui?
Se você verificar, acho que vai descobrir que já foi feito. ![]()
![]()
Mas para qualquer outra pessoa que queira a nova funcionalidade elegante, você pode atualizar o componente do tema em sua página de personalização:
Hmmm, acabei de pensar em um cenário em que um usuário não quer ter um TOC em seu tópico, há alguma maneira de reverter isso? ![]()
Eu gosto do elemento de tag, então você poderia ter uma tag específica para TOC e, em seguida, removê-la novamente se uma não for desejada?
Eu adoro a ideia de automação, quase sempre e em todo lugar.
Ainda não atualizei o DiscoTOC, mas se ele puder remover a opção de inserir o TOC da barra de ferramentas quando o TOC vier da categoria, seria um toque muito bom. Como a cereja do bolo ![]()
Ou, faça o oposto do que @albert_vu pediu — haveria uma opção para inserir algo como !toc se você entende o que quero dizer.
Para usuários comuns, isso poderia ser confuso, no entanto.
Posso viver com isso, mas o TOC é bastante desnecessário quando há apenas um ou dois cabeçalhos. Porque quando há um TOC, um post longo precisa ser rolado até o final para descobrir… o que é no linguajar do Discourse… bem, a possibilidade de rolar datas. Mas esse é um caso de uso bastante raro, eu acho.
Existe a configuração de tema TOC min heading (padrão 3) que pode ajudar com isso.
Isso suprimiria o ToC para qualquer tópico que não atingisse o mínimo.