É possível personalizar a mensagem de “Boas-vindas” à direita da caixa de diálogo que aparece ao criar um novo Tópico, de modo que o texto mude com base na categoria (ou possivelmente tag) que alguém seleciona em sua postagem? Por exemplo: se alguém selecionar “Mobile” como categoria, eu poderia personalizar o texto à direita para lembrar ao membro da Comunidade de incluir qual sistema operacional ele está usando com seu dispositivo móvel? Obrigado!
Você pode Personalizar todo o texto no Discourse.
Não, você não pode dessa forma, porque o “wellcome” é o mesmo para todos em todos os lugares.
Mas isso poderia ajudar:
Não tenho certeza se os Modelos do Discourse ajudariam aqui, pois exigem que um usuário selecione ativamente um modelo pré-existente, enquanto entendo que o que é necessário aqui é fornecer feedback imediato ao usuário assim que uma categoria for escolhida para o novo tópico dele.
Para substituir condicionalmente o texto que aparece à direita, acho que seria necessário implementar um componente de tema ou similar.
Uma opção seria usar o recurso integrado “Modelos de Tópico” para a categoria, para pré-preencher o compositor com algum texto para preencher ou substituir: Using topic templates for categories
Sim, eu estava querendo fornecer feedback imediato ao usuário assim que ele selecionar uma categoria para o novo tópico. Vou investigar os Modelos de Tópico e ver o que podemos fazer com eles. Muito obrigado!