![]()
Como sugerido pelo título, após a atualização para a versão mais recente do Discourse, não consigo ver as opções de “take action” (tomar providências) nas bandeiras.
Estou na versão mais recente do Chrome.
![]()
Como sugerido pelo título, após a atualização para a versão mais recente do Discourse, não consigo ver as opções de “take action” (tomar providências) nas bandeiras.
Estou na versão mais recente do Chrome.
Não consigo reproduzir isso. Parece que está aparecendo e funcionando como esperado no celular no meu site, tanto no Safari no iOS quanto no Chrome mobile (a menos que seja específico do Android, o que não posso testar no momento). Está acontecendo com você no modo de segurança também?
Eu acabei de tentar no modo de segurança e ainda está o mesmo ![]()
Eu recebo isso às vezes. Se eu selecionar uma segunda vez, parece que aparece. Vale a pena tentar?
Não adiantou. Estou realmente sem ideias haha, funcionou bem outro dia.
Acabei de testá-lo aqui no Meta com Android/Chrome (114.0.5735.130) e, na primeira vez que seleciono ‘Take Action’, ele aparece em branco, mas se eu fechar o menu ‘Take Action’ e abri-lo novamente, as opções são preenchidas. Conectei-o a chrome://inspect/#devices, mas não estou vendo nenhum erro para ele.
Embora, obviamente, isso seria melhor se abrisse corretamente da primeira vez. ![]()
Fechei o Chrome, abri novamente, atualizei a página e agora, seguindo seu conselho, funciona. Obrigado, Jammy ![]()
Definitivamente seria mais útil se abrisse na primeira vez, né. Ah, bem, ainda ‘funciona’, então estou feliz.