Não consigo ver as opções de ação no celular

:waving_hand:

Como sugerido pelo título, após a atualização para a versão mais recente do Discourse, não consigo ver as opções de “take action” (tomar providências) nas bandeiras.

Estou na versão mais recente do Chrome.

1 curtida

Não consigo reproduzir isso. Parece que está aparecendo e funcionando como esperado no celular no meu site, tanto no Safari no iOS quanto no Chrome mobile (a menos que seja específico do Android, o que não posso testar no momento). Está acontecendo com você no modo de segurança também?

Eu acabei de tentar no modo de segurança e ainda está o mesmo :thinking:

1 curtida

Eu recebo isso às vezes. Se eu selecionar uma segunda vez, parece que aparece. Vale a pena tentar?

1 curtida

Não adiantou. Estou realmente sem ideias haha, funcionou bem outro dia.

Acabei de testá-lo aqui no Meta com Android/Chrome (114.0.5735.130) e, na primeira vez que seleciono ‘Take Action’, ele aparece em branco, mas se eu fechar o menu ‘Take Action’ e abri-lo novamente, as opções são preenchidas. Conectei-o a chrome://inspect/#devices, mas não estou vendo nenhum erro para ele.

Embora, obviamente, isso seria melhor se abrisse corretamente da primeira vez. :slight_smile:

3 curtidas

Fechei o Chrome, abri novamente, atualizei a página e agora, seguindo seu conselho, funciona. Obrigado, Jammy :star_struck:

Definitivamente seria mais útil se abrisse na primeira vez, né. Ah, bem, ainda ‘funciona’, então estou feliz.

3 curtidas