Oi, não consegui encontrar mais ninguém relatando isso, mas verifiquei com vários temas e o CSS inline da cor da borda da caixa de categorias parece estar quebrado após a atualização para 3.1.0.beta4.
É por isso:
Não tenho certeza por que ele está injetando tanto a cor quanto a var (?)
Obrigado! Não, eu tentei usar o tema Material, mas também vários outros por via das dúvidas. Infelizmente o comportamento foi o mesmo. Aconteceu logo após a atualização. Tudo o mais parece estar bem até agora.
Bons pontos. Agora que penso sobre isso, as bordas precisam ter uma cor de borda no core. Não está relacionado ao componente, pois mesmo com o componente desativado, as bordas são todas cinzas.
Fizemos algumas alterações recentemente para facilitar o acesso às cores das categorias em CSS, adicionando-as como propriedades personalizadas (variáveis css).
Portanto, desde que você saiba o ID da categoria, poderá acessar sua cor em CSS. A maneira mais fácil de encontrar o ID (número) é olhar o URL da categoria, Support por exemplo: https://meta.discourse.org/c/support/6 — para usar a cor da categoria de suporte, você pode fazer algo como isto:
Isso é incrível. Embora eu ache que para este problema a única maneira de resolvê-lo seria verificar o ID da categoria e, em seguida, aplicar a variável CSS correta usando JS.
A menos que você tenha outra solução alternativa em mente? Ficarei feliz em codificar isso e compartilhar aqui.