As listas de tags em tópicos no Discourse são separadas por vírgulas por padrão. Isso não vai mudar, mas a forma como é implementado e como você pode alterá-lo mudou:
Anteriormente, usávamos um pseudo elemento CSS para adicionar as vírgulas, o que não é ideal porque o conteúdo tecnicamente não está disponível como parte do documento — leitores de tela não conseguem acessá-lo, eles não são selecionáveis, rastreadores da web não podem vê-los…
Para a maioria dos sites, isso não mudará nada óbvio, mas se você removeu ou alterou o separador de tags anteriormente, precisará usar um transformador de valor em vez de CSS.
Este é um processo bastante simples com JS, por exemplo, se você quiser remover a vírgula completamente:
Queria tentar instalar o plugin Multilingual e, quando o testei, as vírgulas duplas apareceram. Quando tento desativar o plugin, meu idioma fica em Inglês (e, consequentemente, as vírgulas duplas desaparecem). Quando ativo novamente, volta a ser meu idioma.
Você acha que devo remover o plugin se não preciso dele por enquanto? E, se sim, por que o idioma está agora em Inglês? O ‘locale padrão’ fica em branco ao desativar o plugin multilíngue.
Se o plugin não afeta o site de forma alguma, talvez eu possa mantê-lo e tentar remover as vírgulas duplas.