Clássico Sobre Estatísticas

| | | |\n|— | — | —|\n|:information_source: | Resumo | Substituir estatísticas antigas de Sobre|\n|:eyeglasses: | Prévia | https://greyarro.ws/about|\n|:hammer_and_wrench: | Repositório | https://github.com/literatecomputing/classic-about-statistics|\n|:question: | Guia de Instalação | Como instalar um tema ou componente de tema|\n|:open_book: | Novo em Temas do Discourse? | Guia para iniciantes no uso de Temas do Discourse|\n\n\u003c!-- Preencha "repoName" e "repoURL" para o botão de instalação automática –\u003e\n\n[wrap=theme-install-button repoName="Nome do Componente" repoUrl="Link do repositório GitHub"]\nInstalar este componente de tema\n[/wrap]\n\n\u003c!-- Descreva este tema/componente em uma ou duas frases –\u003e\n\nExibe as estatísticas antigas de sobre os moderadores e oculta as novas estatísticas na barra lateral direita.\n\n\u003c!-- Adicione capturas de tela (se aplicável) –\u003e\n

\n\n\u003c!-- Adicione mais detalhes e explique as configurações (se aplicável) –\u003e\n\nNo momento em que escrevi isto, as estatísticas na barra lateral direita não estão encapsuladas em uma única classe, então tive que ocultar o cabeçalho \u003ch3\u003e com last-child. Não tenho certeza de quão frágil isso pode ser.\n\nGraças a @Richie e ao Grey Arrows Drone Club por pagarem pelo desenvolvimento deste componente de tema e sua manutenção contínua durante o primeiro ano.

15 curtidas

Não ficou nada óbvio que você estava planejando algo assim :wink: :male_detective: :rocket:

5 curtidas

Não para os que sabem, e especialmente, para aqueles que sabem mais do que eu! É raro que eu consiga fazer algo sem pedir ajuda aqui, mesmo que seja eu quem acabe fornecendo. :wink:

7 curtidas

Primeiramente, é ótimo ter algo do "legado" que seja realmente útil, mas que por algum motivo é removido :+1: então obrigado por manter isso por perto.

Em segundo lugar, já passei por isso… Muitas vezes posto e, até um dia depois, resolvo meu próprio problema, então sei de onde você está vindo!

9 curtidas

Concordo :blush:

Ótimo Theme component, obrigado @pfaffman :star_struck:

4 curtidas

Legal – Abordei isso com nth-of-type em vez de last-child. Para quem quiser suprimir as novas estatísticas sem restaurar as antigas, um pequeno corte CSS aqui (atualmente) funciona:

Obrigado, @ToddZ! Eu teria usado a versão nth- se soubesse alguma coisa sobre CSS. Integrarei seu código amanhã ou na próxima semana.

Talvez eu envie um PR com a classe correta para que esses truques de CSS não sejam necessários.

Não sei se um hack é melhor que o outro, desde que funcionem :smile:

Mas sim, uma classe de estatísticas em torno de tudo seria mais útil.

2 curtidas

Ótimo trabalho! :clap:

Acho que talvez a descrição devesse ser “substituir novas estatísticas sobre com a visualização clássica” ou algo semelhante.

2 curtidas

Talvez apenas:

Substituir o sobre estatísticas pelo quadro de estatísticas clássico

ou seja, remover a palavra “novo”, pois a nova página sobre estatísticas não ficará nova por muito tempo :slight_smile:

2 curtidas