Isto é ótimo. Acabei de seguir o guia na postagem nº 39 e tudo funcionou. Tenho apenas uma sugestão e 2 perguntas.
Sugestão:
Pelo que li, você deve tornar os arquivos do CDN publicamente disponíveis e o bucket de backup privado. Então, criei 2 buckets e deixei o de backup privado, enquanto tornava o bucket de arquivos público com um domínio personalizado. Isso apenas significou que tive que colocar 2 caminhos diferentes nas 2 caixas em admin.
Eu vi muitas pessoas colocando seus backups como um caminho de seu bucket de nível superior, estou pensando incorretamente sobre isso? Ou isso é apenas uma peculiaridade do CF R2?
P1:
Adicionei o ‘DISCOURSE_INCLUDE_S3_UPLOADS_IN_BACKUPS: true’ no meu app.yml e reconstruí, mas quando vou para backups e clico no botão de backup, ainda recebo o pop-up dizendo que os uploads não serão incluídos. Isso é apenas porque o pop-up não tem nenhuma lógica por baixo ou algo está errado?
P2:
Se eu quiser que os uploads atuais sejam movidos para o R2, quais são os comandos concisos?
Eu procurei e tentei:
./launcher enter app
rake uploads:migrate_to_s3
rake posts:rebake_uncooked_posts
Mas parece que o primeiro comando rake só funciona se eu definir as opções do S3 no arquivo app.yml. Isso está correto?
Se eu fizer isso, o R2 continuará funcionando?