Adoraria dizer que sua postagem é a melhor.
Encontrei o problema, é que o Oracle Object Storage usa estilo de caminho (path style).
E o Discourse não me dá a opção de usar estilo de caminho, ele quer me forçar a usar estilo de host virtual (virtual host style).
Gostaria de poder escolher isso.
Até o Minio precisa ser configurado para se adequar ao estilo de host virtual.
Considerando que todos os principais provedores de nuvem suportam o estilo de host virtual (até mesmo o MinIO), não temos planos de adicionar suporte ao recurso obsoleto de estilo de caminho.
Esta não é a primeira vez que me lembro de você afirmar isso. Talvez adicione isso ao OP e diga explicitamente que o Oracle Object Storage não é suportado até que eles suportem o estilo de host virtual.
A explicação acima é razoável, mas deveria ficar mais claro que qualquer provedor que não esteja usando o padrão Virtual Host Style não é suportado.
Apesar de ter isso em alguns pontos, não está muito claro.
Tive que fazer alguns testes para descobrir.
Qual serviço você tentou que não funcionou? Assim podemos adicioná-lo à lista na postagem inicial.
Eu tentei com o Oracle Object Storage
Eles ainda estão usando “path style” e é por isso que não funcionou.
Acabei de configurar o backup do S3 usando o DigitalOcean Space. Quando terminei de adicionar as informações ao meu arquivo * app.yml e executei com sucesso ./launcher rebuild app, ao tentar o comando rebake, rake posts:rebake, recebi uma mensagem de erro informando que o rake não foi encontrado.
Por favor, ajude-me! Estou preso!
Antes de executar o comando rake, você\n\n ./launcher enter app\n\nPode fazer uma reconstrução do HTML em uma postagem do UX primeiro para ter certeza de que está funcionando.
Obrigado @pfaffman. Eu executei o comando:
./launcher enter app
antes de executar o comando rebake.
Você também disse: “Você pode fazer um rebuild html em uma postagem do UX primeiro para ter certeza de que está funcionando.”
Eu não sei como fazer isso, pois sou novo no Discourse. Você se importaria de me fornecer os passos para fazer isso?
Como o guia aqui não especifica, após inserir esses detalhes em app.yml e executar o comando necessário, ainda preciso configurar as definições em Configurações → Arquivo e Configurações → Backup?
Olá Victor,
no seu site, clicando nos três pontos (as reticências) você encontrará a chave inglesa e lá reconstruir html
Não. Colocar as configurações em variáveis de ambiente substitui a capacidade de vê-las alteradas na UX.
Obrigado, @Benjamin_D. Farei isso em breve.
Obrigado pela sua ajuda.
Concluí com êxito a configuração de backup do S3 (ou assim penso!). Mas quando executo o backup, ele é executado com sucesso.
No entanto, meu bucket do DigitalOcean Space não tem arquivos!
Aqui está a minha configuração. Não incluí as minhas chaves de acesso e secreta por razões óbvias!
after_assets_precompile:
- exec:
cd: $home
cmd:
- sudo -E -u discourse bundle exec rake s3:upload_assets
DISCOURSE_USE_S3: true
DISCOURSE_S3_REGION: NYC3
DISCOURSE_S3_ENDPOINT: nyc3.digitaloceanspaces.com
DISCOURSE_S3_ACCESS_KEY_ID: myaccesskey
DISCOURSE_S3_SECRET_ACCESS_KEY: mysecretkey
DISCOURSE_S3_CDN_URL: https://community-cdn.itechguides.com
DISCOURSE_S3_BUCKET: itg-community-files
DISCOURSE_S3_BACKUP_BUCKET: itg-community-files/backups
DISCOURSE_BACKUP_LOCATION: s3
Todas essas linhas DISCOURSE*: x vão mais acima no arquivo, na seção que começa com env:, logo abaixo das coisas de SMTP.
Uau! Deixe-me mover os arquivos agora e testar.
Devo mover também o script abaixo?
after_assets_precompile:
- exec:
cd: $home
cmd:
- sudo -E -u discourse bundle exec rake s3:upload_assets
Essa seção é sua própria estrofe, então não importa onde ela vá (exceto no meio de outra).
Muito obrigado @pfaffman! Acabei de adicionar esses arquivos nos locais relevantes e, após reconstruir o contêiner, meu site está fora do ar exibindo uma página em branco!