Olá, esta é uma sugestão: seria possível que os tópicos atualizados tivessem um ícone na frente do título, por exemplo, este:
, para indicar claramente aos visitantes do site que um tópico foi atualizado antes que eles cliquem e descubram? Alguns visitantes podem querer ler apenas tópicos novos, e não tópicos antigos que foram atualizados automaticamente.
Estou entendendo corretamente que 1 é o número mínimo de posts para “bump” diariamente?
Temos uma categoria “resources” (recursos) e estou pensando que dar um “bump” em um deles a cada 4 dias seria suficiente. Caso contrário, haveria um novo “bump” todos os dias, e isso parece que sobrecarregaria o feed.
Eu tentei colocar .25 para a frequência, mas depois de salvar, foi apagado.
Estou perdendo alguma coisa?
Eu presumiria que a configuração “Número de tópicos abertos para impulsionar automaticamente diariamente” requer um número inteiro. O código provavelmente não lidaria com uma fração de um tópico.
Se você quisesse fazer uma solicitação de recurso, talvez o que você estaria procurando fosse uma configuração de duas partes: “Impulsionar automaticamente [ ] tópicos a cada [ ] dias.”
(Ou talvez isso seja algo que um plugin possa fazer.)
Sim, eu tenderia mais a uma configuração de número e duração, como x publicações por dia/semana/mês. Mas sua ideia provavelmente é melhor.
Eu estava apenas esperando ter entendido mal a configuração e que uma por dia é o mínimo para o reenvio automático de publicações por categorias.