Contagem total de buscas no site em um período de tempo?

Estamos pensando em ativar a barra de pesquisa de cabeçalho e gostaríamos de ver se isso realmente aumenta o número de pesquisas feitas pelos usuários. Mas a única estatística de pesquisa que consigo encontrar é /admin/reports/trending_search, que obviamente não é o dado correto.

O que estou deixando passar?

Acho que você precisará de uma consulta personalizada do explorador de dados. Você instalou esse plugin?

4 curtidas

Ah… Sim, eu o tenho instalado. Preciso ler a documentação sobre isso. Obrigado.

Se eu precisar de ajuda, estou na categoria certa para obtê-la? Isso parece algo que as pessoas costumam precisar. Mas acho que todo mundo pensa isso sobre suas próprias necessidades, lol.

1 curtida

Se você está procurando ajuda com relatórios sobre seus dados, esta é a categoria certa. :+1: :slight_smile:

É complicado prever quais relatórios serão úteis para muitas pessoas. Mas o explorador de dados é ótimo para criar qualquer coisa que ainda não exista. Pode haver até alguns existentes que você pode usar como inspiração se pesquisar nas tags sql-query e search.

Dependendo de quanta ajuda você precisar, as pessoas podem frequentemente sugerir consultas ou ajudá-lo a refinar uma que você criou aqui também.

1 curtida

Você conseguiu descobrir isso @one1, ou precisa de alguma ajuda com a consulta?

2 curtidas

Desculpe, coloquei isso de lado. Agradeço sua oferta e retornarei se precisar de ajuda após tentar por conta própria, ou se por acaso conseguir!

Muito obrigado

1 curtida

Usar o ChatGPT foi muito fácil e consegui obter os relatórios que precisava.

Obrigado por sugerir isso!

1 curtida

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.