← Preencha "repoName" e "repoURL" para o botão de instalação automática →
Instale este componente de tema
← Descreva este tema/componente em uma ou duas frases →
Olá
Este componente de tema adiciona um novo botão ao lado do botão Criar Tópico, permitindo que você altere a ordem da lista de tópicos. Um dos principais objetivos foi tornar a ordenação de tópicos facilmente acessível também em dispositivos móveis e em temas onde a seção do cabeçalho da lista de tópicos está oculta.
Uma coisa que notei é que eu meio que esperava que o menu suspenso desaparecesse depois que eu clicasse em uma das seleções. Tenho que clicar fora dele depois que a visualização muda para fazê-lo desaparecer. Mas talvez isso seja proposital - não tenho certeza, lol.
sim, eu estava pensando nisso depois de brincar mais com ele. adoro este componente - muito útil para mim na minha própria instância. obrigado novamente
Não adicionei estas à configuração padrão, pois acho que são menos comuns. Mas quando você as adicionar, agora também poderá ordenar por curtidas na primeira postagem, número de autores, ID da categoria e por número de votos quando o plugin de votação de tópicos for usado.
Criei um ícone para curtidas no OP para que você possa distinguir entre curtidas e curtidas na primeira postagem, mesmo quando os rótulos estiverem ocultos no celular.