Botão de Ordem de Classificação de Tópico Personalizado

← Preencha "repoName" e "repoURL" para o botão de instalação automática →

Instale este componente de tema

← Descreva este tema/componente em uma ou duas frases →

Olá :waving_hand:

Este componente de tema adiciona um novo botão ao lado do botão Criar Tópico, permitindo que você altere a ordem da lista de tópicos. Um dos principais objetivos foi tornar a ordenação de tópicos facilmente acessível também em dispositivos móveis e em temas onde a seção do cabeçalho da lista de tópicos está oculta.

Clicar em um item mostrará a direção da ordem de classificação (ascendente ou descendente) no lado direito do item.

Descendente (ícone) Ascendente (ícone)

← Adicione mais detalhes e explique as configurações (se aplicável) →

Configurações

Este componente contém várias configurações para personalização.

Configuração de objeto

Com a configuração de objeto, você pode alterar o ícone, rótulo, ação e ordem de cada item.

• icon → nome do ícone do conjunto de ícones do Discourse
  • label → chave de tradução (veja /admin/customize/site_texts)
  • action → identificador da ação de classificação
  • order → posição do item no menu suspenso

Exemplo para label:

likes-label

Neste caso, o campo de rótulo deve ser: js.likes

17 curtidas

Ótimo componente! Pensei em criar algo semelhante.

Notei que você não adicionou uma licença ao repositório do GitHub.

Você aceitaria um pull request que adicionasse mais opções de ordenação, como op_likes?

5 curtidas

este é um ótimo componente Don, bom trabalho! obrigado por criar isso :star_struck:

6 curtidas

Claro! PR bem-vindo, obrigado @Moin :hugs:

5 curtidas

Uma coisa que notei é que eu meio que esperava que o menu suspenso desaparecesse depois que eu clicasse em uma das seleções. Tenho que clicar fora dele depois que a visualização muda para fazê-lo desaparecer. Mas talvez isso seja proposital - não tenho certeza, lol.

3 curtidas

Sim, isso é intencional — se você clicar no mesmo item novamente, a direção da classificação muda.

4 curtidas

sim, eu estava pensando nisso depois de brincar mais com ele. adoro este componente - muito útil para mim na minha própria instância. obrigado novamente :hugs:

3 curtidas

Notei que o botão ordenar por aparece na página de categorias, mas não faz nada lá. Provavelmente poderia ser ocultado nesse caso.

3 curtidas

Obrigado Lilly :hugs: Eu mesclei: DEV: Remove sort button on categories page · VaperinaDEV/custom-topic-sort-order-button@1325272 · GitHub

4 curtidas

Está mesclado.

Ícones e rótulos que escolhi para as opções de ordenação adicionais
{
	"icon": "custom-heart-circle-one",
	"label": "js.category.sort_options.op_likes",
	"action": "op_likes"
},
{
	"icon": "user-group",
	"label": "js.posters",
	"action": "posters"
},
{
	"icon": "far-square",
	"label": "js.category.sort_options.category",
	"action": "category"
},
{
	"icon": "square-plus",
	"label": "js.topic_voting.vote_title_plural",
	"action": "votes"
}

Não adicionei estas à configuração padrão, pois acho que são menos comuns. Mas quando você as adicionar, agora também poderá ordenar por curtidas na primeira postagem, número de autores, ID da categoria e por número de votos quando o plugin de votação de tópicos for usado.

Criei um ícone para curtidas no OP para que você possa distinguir entre curtidas e curtidas na primeira postagem, mesmo quando os rótulos estiverem ocultos no celular.

4 curtidas

no celular quando escolho uma opção, este modal se move para cima até que o DOM seja carregado
É um bug de UI?