Kuro22
Agosto 3, 2022, 9:01am
25
Obrigado por compartilhar seu excelente trabalho!
Notei algumas pequenas imperfeições. O adorno do avatar não está posicionado corretamente.
Lista de tópicos:
Dentro dos tópicos:
Normalmente, deveria parecer assim:
Além disso, a cor do texto não é invertida quando o estilo do selo da categoria é “caixa”.
E a largura do botão “cancelar” não está definida corretamente.
O contador de visualizações está estranhamente à esquerda, em vez de permanecer na coluna “Visualizações”.
Espero que estas observações possam ser úteis para você
2 curtidas
Sim, em alguns dias estou planejando adicionar esses cards, possivelmente, só preciso resolver algumas coisas sobre isso
Isso é, na verdade, intencional
Obrigado pelo restante do seu feedback, vou trabalhar nisso
2 curtidas
A propósito, se este for um problema no futuro para todos, certifique-se de escolher um esquema de cores escuro.
2 curtidas
Atualizações
O tema agora suporta todas as cores! Vá e experimente.
Também mudei algumas das cores eu mesmo
1 curtida
Eu ia mesclar este novo menu de usuário agora que está pronto para o redesenhado, me diga o que você acha!
1 curtida
Estes temas parecem bons. O fórum de jogos escuro tem apenas 3 temas, que são Escuro, Cinza Âmbar e Claro.
1 curtida
Eu cometi um desfoque real no fundo dos modais, estava tendo problemas com isso anteriormente.
Antes:
Depois:
1 curtida
Não acho que ele estava apontando especificamente para o ícone estar sobreposto, mas sim para ele se sobrepor ao texto, como mostrado na captura de tela dele (digo isso porque tive o mesmo problema no meu fórum, parecia a captura de tela dele em comparação com a sua, que é também o que vim ver)
Acho que é porque seu ícone é muito menor e apenas se encaixa no espaço, em vez de algo ser ajustado? Então, a melhor opção para contornar isso provavelmente seria diminuí-los?
4 curtidas
Acho que errei o espaçamento, vou verificar isso amanhã quando tiver tempo, estou me mudando nos próximos dias haha
2 curtidas
dowo
Agosto 22, 2022, 9:31pm
34
Obrigado por compartilhar seu tema
2 curtidas
Fabrice
Setembro 7, 2022, 3:25pm
36
Olá, acabei de instalar no meu fórum Discourse, mas estranhamente, o ícone do cursor clicável não aparece em uma área clicável, embora eu ainda possa clicar nele.
1 curtida
Sim, eu tenho o cursor configurado para ser sempre o mesmo. Vou verificar as configurações hoje à noite
2 curtidas
dokus
(dokus)
Setembro 13, 2022, 2:29pm
38
2 curtidas
darkpixlz
(Pyx )
Setembro 13, 2022, 2:30pm
39
Olá!
Na verdade, estou trabalhando em uma configuração para isso, se você puder esperar cerca de uma semana, ela deve estar pronta.
2 curtidas
dokus
(dokus)
Setembro 13, 2022, 4:19pm
41
Obrigado, já editei o arquivo CSS, mas seria bom tê-lo nas configurações. A propósito, os números de visualizações e respostas não estão sendo exibidos corretamente na página principal.
2 curtidas
darkpixlz
(Pyx )
Setembro 13, 2022, 4:19pm
42
Você pode detalhar o que quer dizer com os números não estarem aparecendo?
1 curtida
dokus
(dokus)
Setembro 14, 2022, 12:01pm
43
criei para você uma conta de login de demonstração, se desejar, pode dar uma olhada, verifique sua mensagem privada por favor, obrigado desde já
2 curtidas
darkpixlz
(Pyx )
Setembro 16, 2022, 12:25am
44
Ei! Isso foi implementado. Pode atualizar o tema para mim e, em seguida, ativar “Is Cursor Active” para true, ele mudará.
Antes:
Configuração ativada:
3 curtidas
darkpixlz
(Pyx )
Setembro 16, 2022, 10:08pm
45
Atualização!
Imagens de fundo agora são suportadas, juntamente com o desfoque de fundo.
Você pode alterar o tipo para tile se preferir assim, mas por padrão é cover.
Aproveite!
Esta é agora a estilização padrão;
5 curtidas