Tenho um problema em que a janela secundária de exclusão de usuário (a que realmente exclui o usuário, não aparece em staging/prod (configuração docker), mas funciona bem localmente - sem configuração docker)
Temos um plugin personalizado que executa toda a lógica, tornando o Discourse apenas uma ferramenta para armazenar dados e lidar com autorização e autenticação básicas. Executamos uma API mobile-first que também lida com a validação de pagamentos e logins sociais com aplicativos móveis (fluxos personalizados), entre outros recursos avançados
Meu problema não é realmente com a configuração do Discourse como um todo, ou com a versão, pois está funcionando bem há 3 anos e ainda funcionará por mais alguns anos porque não tem dependências estritas de nada, e o temos hospedado em um servidor dedicado.
Eu realmente preciso que alguém me diga como descobrir por que, ao pressionar a ação, nada acontece… Do jeito que vejo, é tudo javascript.
Existe algum risco de a imagem base ter sido atualizada? O Discourse_docker foi atualizado para ruby 3.1 em janeiro e vimos um número de ambientes mais antigos se comportarem de forma imprevisível com a mudança.
Não, o código se vincula a um branch clonado dentro do nosso repositório e, pela forma como construímos a imagem do Docker, ninguém tem acesso para construir outra. De jeito nenhum.
Então eu criei a última imagem do docker há cerca de 5-6 meses… E ainda acho que estava apontando para a versão do docker que estava ativa quando minha versão do discourse era nova pois salvamos tudo com antecedência. - Sim, 24 de junho de 2020
Por enquanto, decidi apenas criar um fluxo de exclusão em nosso painel de administração. Não tenho muita certeza do que acontece na interface do usuário, mas o endpoint DELETE funciona corretamente e não falha para usuários simples (não administradores, não moderadores).