Implantar repositório Discourse personalizado via docker

Fiz algumas alterações no projeto discourse original e as enviei para o meu repositório pessoal.
Agora, gostaria de usar o projeto “discourse_docker” para implantar no meu servidor.
Claro que o projeto “discourse_docker” implantará o projeto “discourse” original e não o meu.

Como posso vincular a implantação do “discourse_docker” ao meu repositório?

Obrigado.

hmm, por que não fazer um plugin em vez disso? quais são as principais alterações que exigem que você faça dessa forma?

1 curtida
  • nova página para listar todos os anexos e a entidade de origem
  • adicionar filtros à página de índice de usuários
  • atribuir posts a um usuário específico
  • definir posts como “fechados”
    etc.

@Lilly está completamente certa.

Você não deve bloquear atualizações vindas do upstream (correções de bugs, patches de segurança, até mesmo novos recursos), portanto, é melhor aplicar personalizações com um plugin (se precisar modificar o back-end) ou um componente de tema (se for apenas o front-end)

Se você começar a tentar manter um fork, logo descobrirá que isso consome muito tempo.

3 curtidas
  • Preciso criar novos recursos (backend e frontend ao mesmo tempo), como crio um plugin para isso?
  • Como evito implantar a versão mais recente? Atualmente implantei o beta5, mas gostaria de implantar apenas versões estáveis.

Obrigado

Comece aqui:

e veja o código dos centenas de exemplos em Plugin

Obrigado, vou tentar.

This topic was automatically closed 30 days after the last reply. New replies are no longer allowed.