Olá, comunidade!
Onde posso verificar o guia para configurar o Discourse Mobile?
Que servidor eu preciso ter?
E meu site com este software pode ser sincronizado com um aplicativo móvel?
As informações de instalação não são suficientes para mim = (
Já é compatível com dispositivos móveis, talvez algumas personalizações, mas basta configurá-lo e ir ![]()
Saudações!
Obrigado pela resposta!
O que talvez? Posso saber?
Obrigado
Talvez você não precise ajustar nada, é só experimentar, você vai gostar ![]()
E aí, galera!
Então, onde eu devo instalar o DiscourseMobile? Alguém pode dar algumas informações? Guias etc..
Obrigado!
Não há um aplicativo móvel; é apenas o site reempacotado em formato de ‘aplicativo’, com alguma capacidade de agrupamento para múltiplos sites.
Você não pode receber notificações do dispositivo no iOS a menos que esteja em nossa hospedagem ou tenha se cadastrado para sua própria conta de desenvolvedor da Apple, etc.
Olá!
Hmm. Tudo bem. Mas eu posso adicionar isso de “site reempacotado como aplicativo” na Play Store ou em outro lugar?
Ou seria melhor adicionar :PWA na tela inicial?
Obrigado pela resposta!
Sim, o aplicativo está disponível em ambas as lojas de aplicativos. Basta pesquisar pela palavra “Discourse”.
Sim, senhor, eu vejo isso!
Mas como posso fazer isso para o meu site? Se eu tiver meu próprio site (no Discourse), posso executar isso como um único projeto?
Você precisaria fazer um fork do código-fonte aberto e lançar seu próprio aplicativo com seu nome nele. Algo como “O Incrível App de Fórum do João” ou algo assim. Você também precisaria se cadastrar nas contas de desenvolvedor da Apple e do Google, entre outras coisas.
No entanto, pronto para uso, o aplicativo Discourse Hub funciona com todos os sites Discourse atualizados que estão em https.
Sim!) Mas onde eu devo instalar isso? GitHub - discourse/DiscourseMobile: Discourse Mobile · GitHub
Não entendo =/ devo criar um novo diretório ou um novo servidor ou…
E o que significa ‘fork’? ‘comprar’? ou envolve algum pagamento em $?
Se você não entende, provavelmente não deve se preocupar com isso? Basta instalar o aplicativo na Play Store ou na App Store e continuar.
Você provavelmente está rindo, mas eu não consigo entender o que preciso instalar e baixar?
Tenho um site usando este software.
Gostaria de uma versão acessível na Play Store e no iOS. Preciso instalar uma cópia do DiscourseMobile? Ou se eu já tenho o site principal no Discourse?
Acabei de baixar o Hub, adicionar um site e agora preciso usar seu aplicativo para assistir ao site? ![]()
Sim, e você também pode adicionar mais sites favoritos baseados no Discourse no aplicativo ![]()