Eu entrei em finlandês ![]()
Minha avaliação anual foi criada automaticamente e em alemão.
(Ativei o plugin hoje e esperei o trabalho ser executado)
Hm, isso é estranho… Especialmente porque afetou todas as três instâncias. Ou preciso definir uma flag especial em algum lugar para o idioma? Talvez algo importante para outras coisas também?
A revisão foi criada no idioma do meu fórum, mas em outro fórum onde esqueci de habilitar o plugin, criei o tópico via console rails e o tópico foi criado em inglês em vez de usar o idioma do fórum ![]()
Após testar, confirmo que a revisão é criada em inglês quando executada via comando rails.
Usando
I18n.with_locale(SiteSetting.default_locale) do
Jobs::YearlyReview.new.execute(force: true, review_year: 2024)
end
corrige isso.
Isso é maravilhoso. Mas definitivamente não funcionou para mim. Já tentei quatro vezes.
Você publicou o primeiro manualmente ou ele foi publicado automaticamente? Você tem uma categoria definida? Eu espero um minuto para não gerar no mesmo timestamp, embora isso não deva importar, mas presumo que todas as suas 4 tentativas não teriam se sobreposto. Ele cria um novo toda vez que executo o comando rails, então é um bug especificamente no seu site, se algo.
Se você NÃO gerou o inicial manualmente, tem certeza de que o comando está funcionando para você (assumindo que você não o fez)?
Da última vez, quando tentei verificar se incluía bots de IA também, acionei-o perto da meia-noite. Nesse ponto, o agendador mudará o próximo horário de acionamento para o mesmo. Então sim, eu fiz isso manualmente.
Tudo o mais está certo, com certeza.
Agora eu deletei o original e o acionei, e desta vez a visualização estava estranha.
Eu nunca vi um proprietário como este antes.
De qualquer forma, esperei um pouco e executei novamente. Nenhuma nova revisão.
Desta vez, a propriedade estava vazia, como de costume.
Não consigo gerar um novo, se um antigo gerado puder ser encontrado. Deletar o primeiro (e depois a restauração) ajudou e agora tenho duas revisões. Uma sem equipe e uma com.
Você aciona o job manualmente ou executa o comando mencionado na primeira postagem?
Disparando. Nem sei como fazer isso via rails ![]()
Obrigado! Então, automaticamente, ele usa o idioma do site e, manualmente, sempre usa o inglês, exceto se o seu comando for usado?
Isso pode ser adicionado à primeira postagem aqui no tópico para o próximo ano?
Como eu disse, o lançamento automático não funciona aqui. No ano passado, o tópico é a partir das 3:15 (eu diria que foi iniciado manualmente, mas não 100% certo) e este ano eu o iniciei manualmente por volta das 15h, quando nada estava acontecendo.
Sim, funciona assim, e concordo que deveria ser adicionado à primeira postagem.
Se por “manualmente” você quer dizer acionando o job do Sidekiq, ele não recriará um tópico se um já foi criado para o mesmo ano ou se não estamos em janeiro.
Você pode listar seus tópicos de revisão anual com o explorador de dados usando esta consulta.
SELECT * FROM topic_custom_fields
WHERE name = 'yearly_review'
ORDER BY topic_id DESC
Isso explica muita coisa. Ele usa o ID do tópico para saber se pode criar um novo.
Sim, através do Sidekiq / console do Rails.
Com “nada aconteceu” eu quis dizer:
O que não aconteceu…
Duas perguntas, sendo a #1 a mais importante:
- Seria possível excluir apenas o Admin do fórum? Gostaria de incluir todos os funcionários, exceto eu:

- É possível ter a revisão trimestral (ou até mesmo a opção mensal) E, em seguida, no final do ano (último trimestre), haveria a revisão anual completa?