Não tenho certeza se este é o lugar certo para postar, mas estou testando o Discourse no momento e tenho um problema de exibição no aplicativo que me impede de ver o que estou digitando quando meu tópico vai além de algumas linhas. Curiosamente, não parece se comportar da mesma maneira aqui (no meu, a área de texto não rola). Localizei o Discourse em francês, será que pode ser isso?
Captura de tela anexada, espero.
iPhone 13 Pro Max com vários teclados e inglês como idioma do sistema operacional.
Espero que isso esteja na categoria certa, desculpas se não estiver!
Ah, isso é interessante (e infeliz) – talvez devido a uma alteração que fiz há alguns dias. Me surpreenderia se o francês tivesse algo a ver com isso, mas nunca se sabe.
Alguma chance de você poder linkar seu fórum de teste, eu gostaria de ver se consigo reproduzir lá!
O fórum de teste é https://diabete-felin.discourse.group/ – sinta-se à vontade para mexer nele, estamos usando-o como um sandbox (somos “apenas” um grupo do Facebook procurando um lar melhor, então provavelmente teremos que optar pela auto-hospedagem por razões financeiras).
Outra usuária com o mesmo telefone não parece ter o problema… Estranho.
Mas ela pode não ter vários teclados, acho que ela postou uma captura de tela, vou tentar comparar novamente (estou saindo agora, mas definitivamente preciso resolver isso porque seria um impedimento se fosse mais do que “apenas eu” – mesmo que seja só eu, muito irritante como fundadora da comunidade e administradora principal).
Muito obrigado por responder tão rápido e por verificar!
Se mostrar este pequeno ícone de telefone, significa que o fórum está no modo desktop. Clicar nele alternará para a versão móvel correta e, em seguida, espero que tudo fique bem.
Haha, obrigado, e não se preocupe, estou impressionado com o que estou vendo até agora. Tem tudo o que pensamos ao longo dos últimos 7+ anos no Facebook na forma de “ah, poderíamos fazer xyz? Ah não, não é possível”.
De qualquer forma, parece a plataforma dos sonhos até agora.
O desafio será gerenciar a migração dos membros (não-geeks) ao longo do tempo e (para mim) o lado técnico de executá-lo em minha hospedagem (eu vou gerenciar, mas… sei que levará muito tempo!)
(Droga, escrevi isso horas atrás, cliquei em responder e ficou travado salvando!)
A única coisa que eu realmente “mexi”, possivelmente, nas configurações de administrador é que tentei mudar algumas strings como substituir “sujet” por “publi” e coisas do tipo. Isso poderia ter quebrado algo em termos do espaço que o design ocupa na tela?
Aberta a passos de solução de problemas e também posso pedir a outros membros (administrador/moderador/usuário) para verificar e tirar capturas de tela (se eles tiverem iPhones).
Ah, espere, na verdade, eu toquei no pequeno telefone e agora funciona! então, quando mostra o desktop, significa que está no modo telefone, e quando mostra o telefone, significa que está no modo desktop?