Período de edição fechado por Palavras Monitoradas

Normalmente, há um período de carência para edições de posts durante o qual as alterações não são rastreadas no histórico de revisões do post.

No entanto, em posts que contêm uma ‘palavra vigiada’ que faz com que o post seja sinalizado para revisão, o período de carência é encerrado e todas as edições são rastreadas.

Não tenho certeza se isso é um bug, mas é inesperado para mim, e um usuário notou e chamou minha atenção para isso.

Obrigado!

Edições em posts sinalizados sempre criam uma revisão. Isso ajuda os moderadores a entender por que um usuário (ou, no seu caso, o sistema) sinalizou o post. Se o motivo pelo qual o post foi sinalizado for removido na edição e você não puder verificar a versão original, como você poderia julgar se o usuário que sinalizou o post estava certo?

2 curtidas

Faz sentido, obrigado pela explicação. Ainda penso em usuários sinalizando posts e o sistema sinalizando posts como funções distintas, mas faz sentido que sejam tratadas da mesma forma.

Legal, estou movendo isso para recurso e marquei como experiência-da-equipe para que a equipe possa considerar.

Ainda acho que é mais fácil entender por que o sistema sinalizou a postagem quando a edição é registrada. Caso contrário, é mais difícil se a palavra vigiada foi removida, especialmente se você não usar palavras simples, mas expressões regulares complexas.