Eu estava apenas testando o recurso de convite em massa para ver qual seria a mensagem enviada aos usuários e usei meu e-mail pessoal do Gmail, mas adicionei o sinal de +. A importação falhou, como você pode ver abaixo (substituí meu endereço de e-mail real por validaddress).
Endereços de e-mail com sinais de + são perfeitamente válidos de acordo com a especificação RFC 2822, então esperaria que o Discourse permitisse isso.
Seu arquivo de convite em massa de usuários foi processado, 0 convites enviados com 1 erro(s).
Aqui está o log:
[2020-12-09 20:40:21 +0000] E-mail Inválido 'validaddress+test@gmail.com
Obrigado. É curioso: eu vi essa aspa na mensagem de erro também e ignorei inicialmente. Sei que o Excel faz isso às vezes com o texto em uma célula ao convertê-lo (eu converti de XLSL para CSV para importar), mas verifiquei duas vezes o arquivo de importação (no VS Code) e não vejo nenhuma aspa inicial.
Obrigado por fornecer a expressão regular e esclarecer que ela deve ser permitida. Vou ter que brincar mais para ver se consigo descobrir por que está falhando. (Falhou mesmo quando excluí aquele usuário, removi o +test do e-mail e tentei reenviar o convite.)
Pelo que posso dizer, esse apóstrofo inicial faz parte da mensagem de erro, e não do meu arquivo de importação. Prossegui com uma importação em massa de 86 e-mails reais. Recebi erros em dois casos (o que é, por si só, estranho, pois já enviei e-mails para essas pessoas). Removi o e-mail específico para esta postagem.
Seu arquivo de convite em massa para usuários foi processado: 84 convites enviados e 2 erro(s).
Aqui está o log:
[2020-12-09 21:34:42 +0000] E-mail inválido 'Nxxxx@lisg.ae
[2020-12-09 21:34:43 +0000] E-mail inválido 'sxxx@stemk12.org