Tenho quase certeza de que isso decorre de uma atualização recente — costumava ser contido.
O log de e-mails Recebidos está bem contido:
Os logs Enviados e Rejeitados transbordam:
Tenho quase certeza de que isso decorre de uma atualização recente — costumava ser contido.
O log de e-mails Recebidos está bem contido:
Os logs Enviados e Rejeitados transbordam:
Não tenho certeza se vejo o problema, você está dizendo que eles estão transbordando a página? Eles parecem ter uma barra de rolagem horizontal, então acho que não?
Talvez ‘overflow’ não seja a melhor forma de descrever o problema. Anteriormente, não havia necessidade de uma barra de rolagem horizontal - tudo cabia no contêiner.
Houve uma mudança recente, de fato
Portanto, este é o design pretendido. A alternativa é um visual mais achatado.
Entendi, obrigado. Ainda prefiro uma aparência compacta em vez de rolagem horizontal. Talvez um texto menor?
Eu também notei a mudança – é especialmente estranho em Enviados. As coisas pareciam bem antes da atualização.
A largura do tema Padrão/Foundation, pelo menos, é limitada por design – não pela viewport. Só consigo expor mais da tabela com modificações CSS:
:root {
--d-max-width: 1310px;
}
Seria legal se pudéssemos habilitar/desabilitar colunas, mas fora isso:
Postei isso mais cedo em Admin pages should be full width:
Parece um pouco fácil demais, mas estou tendo sorte com este ajuste de CSS:
// expand admin pages to full width .admin-interface { --d-max-width: 100%; }Claro que não afeta diálogos internos, e em algumas páginas de administração é exagero, mas nossa, deixa os logs mais agradáveis.
Eu estava querendo relatar isso. Feliz em ver que outros estão notando o mesmo problema.
Na minha opinião, perder a capacidade de ver a coluna Detalhes de Postagem e SMTP sem rolar horizontalmente é muito irritante.
Estou imaginando se a Chave de Resposta poderia ser comprimida (talvez um segmento do meio dela descartado). É uma string hexadecimal de 32 caracteres. Os primeiros oito e os últimos oito caracteres seriam unicidade suficiente para identificar o registro e economizar muito espaço
59e6a6c3ca31f7405d7c234d6d73bf53
vs
59e6a6c3…6d73bf53
Talvez alguma funcionalidade legal como pairar o mouse exibindo os 32 caracteres inteiros e Ctrl-V (copiar) pegando tudo.