Logs de e-mail sobrecarregam o contêiner do administrador, exigindo rolagem horizontal

Tenho quase certeza de que isso decorre de uma atualização recente — costumava ser contido.

O log de e-mails Recebidos está bem contido:

Os logs Enviados e Rejeitados transbordam:

Não tenho certeza se vejo o problema, você está dizendo que eles estão transbordando a página? Eles parecem ter uma barra de rolagem horizontal, então acho que não?

Talvez ‘overflow’ não seja a melhor forma de descrever o problema. Anteriormente, não havia necessidade de uma barra de rolagem horizontal - tudo cabia no contêiner.

Houve uma mudança recente, de fato

Portanto, este é o design pretendido. A alternativa é um visual mais achatado.

1 curtida

Entendi, obrigado. Ainda prefiro uma aparência compacta em vez de rolagem horizontal. Talvez um texto menor?

Eu também notei a mudança – é especialmente estranho em Enviados. As coisas pareciam bem antes da atualização.

A largura do tema Padrão/Foundation, pelo menos, é limitada por design – não pela viewport. Só consigo expor mais da tabela com modificações CSS:

:root {
    --d-max-width: 1310px;
}

Seria legal se pudéssemos habilitar/desabilitar colunas, mas fora isso:

• Em Enviados, estou muito mais interessado em pesquisar a coluna Detalhes de Postagem e SMTP do que a Chave de Resposta – prefiro rolar para a direita se precisar de uma Chave de Resposta específica.
  • Rejeitados é usado com pouca frequência, mas não me importaria se Para e Assunto fossem um pouco mais compactados novamente, já que eles geralmente já são compactados.
1 curtida

Postei isso mais cedo em Admin pages should be full width:

Parece um pouco fácil demais, mas estou tendo sorte com este ajuste de CSS:

// expand admin pages to full width
.admin-interface {
  --d-max-width: 100%;
}

Claro que não afeta diálogos internos, e em algumas páginas de administração é exagero, mas nossa, deixa os logs mais agradáveis.

2 curtidas

Eu estava querendo relatar isso. Feliz em ver que outros estão notando o mesmo problema.

Na minha opinião, perder a capacidade de ver a coluna Detalhes de Postagem e SMTP sem rolar horizontalmente é muito irritante.

Estou imaginando se a Chave de Resposta poderia ser comprimida (talvez um segmento do meio dela descartado). É uma string hexadecimal de 32 caracteres. Os primeiros oito e os últimos oito caracteres seriam unicidade suficiente para identificar o registro e economizar muito espaço

59e6a6c3ca31f7405d7c234d6d73bf53

vs

59e6a6c3…6d73bf53

Talvez alguma funcionalidade legal como pairar o mouse exibindo os 32 caracteres inteiros e Ctrl-V (copiar) pegando tudo.