Os tópicos enviados por e-mail para example@forum.com aparecem apenas em sua categoria específica uma vez por hora, então estou me perguntando como reduzir esse tempo para o mais próximo possível de instantâneo. Os e-mails estão sendo enviados através do Amazon EWS. Se alguém responder diretamente a uma mensagem privada ou a tópicos existentes por e-mail, essa postagem aparece instantaneamente.
Eu não configurei isso, mas apreciaria ajuda para descobrir como resolver. Não tenho certeza de quais configurações devem ser ajustadas.
As notificações por e-mail são enviadas conforme um cronograma. Se você deseja ser notificado instantaneamente, o ideal é manter o fórum aberto em um navegador da web.
Diferentes sites podem ter configurado isso de maneiras distintas. No meu fórum, configurei para enviar notificações após cerca de 5 minutos.
Ah. Desculpe, li errado. O recebimento de e-mails também funciona em agendamento. A maioria dos sites usa uma caixa de correio que é verificada a cada 5 minutos ou em outro intervalo.