Erro não é destacado quando o nome de usuário está correto, mas a senha não tem caracteres suficientes

Ao registrar um novo fórum, há algumas inconsistências na forma como o Discourse exibe erros ao se inscrever.

Com nome de usuário e senha em branco:

Quando o nome de usuário é inserido, mas o campo de senha está em branco, o erro “não pode estar em branco” é exibido, mas a entrada não é destacada:

Ao registrar com menos caracteres do que o exigido, não há destaques vermelhos nem erros:

6 curtidas

Para que eu possa entender melhor, isso se refere à criação de um usuário em um fórum ou a um cadastro diferente? Estou vendo uma tela diferente ao criar um usuário:

Esta é a tela inicial de criação de conta de administrador, que é ligeiramente diferente do formulário de inscrição normal

Eu também tive isso ao criar minhas contas de administrador há 3 semanas. Eu escolhi uma senha com menos de 15 caracteres, mas não houve mensagem de erro, tive que adivinhar um pouco. Depois que escolhi uma senha mais longa, a conta foi criada.

@featheredtoast Estou tentando reproduzir isso e estou tendo alguns problemas.

Quando iniciei um novo site de teste, não consegui reproduzir nenhum desses erros.

• Nenhum erro é mostrado quando você tem nome de usuário / senha em branco; o botão Continuar está desabilitado.
  • Nenhum erro é mostrado quando o nome de usuário é inserido e a senha está em branco; a mesma coisa acima — o botão Continuar permanece desabilitado.
  • Vejo um erro informativo quando minha senha é muito curta.

Este é apenas um novo teste através da página /pricing. Onde você está vendo seus erros?

Desculpe se não está claro - esta é a inscrição inicial dada a um administrador, acredito que isso só está disponível através de um site auto-hospedado, não um através da hospedagem do Discourse.

Existe um formulário de inscrição completamente separado depois que você recebe o “parabéns, você instalou o Discourse”, esta é a captura de tela completa da página de inscrição em questão:

1 curtida