Plugin de Eventos 📅

[quote=“Hazen Ellwood, post:858, topic:69776, username:hazenbiz”]
Minha comunidade é uma agregação de várias organizações de ativismo urbano, que comumente realizam eventos em intervalos regulares. “Toda 3ª quarta-feira” - “Quinzenalmente aos sábados”, etc.
[/quote]Tenho uma comunidade semelhante com muitas subcomunidades que se reúnem regularmente - embora um pouco diferente, pois muitas estão dentro de uma organização maior.

É por isso que tags coloridas e a ordenação por tag são tão necessárias para mim. Preciso permitir que as pessoas diferenciem eventos com base em seus interesses rapidamente. (ex: clima, ciclismo, moradia, transporte, etc.)

Também seria ótimo tornar certos eventos visíveis apenas para determinados níveis de confiança ou grupos. Isso nos ajudaria a acomodar pessoas e eventos em nossa plataforma que podem estar preocupados com a segurança (a política em minha cidade não é divertida, hehe).
[/quote]Você já deve ser capaz de conseguir isso, usando categorias (em vez de tags) para controlar o acesso e isolá-lo como você precisa. Mas poder usar tags aumentaria significativamente a flexibilidade.

Continuarei usando o Discourse Events por enquanto, mas estou animado para experimentar o Pavilion quando a atualização for lançada! Tudo de bom,
[/quote]Você pode continuar usando o Discourse Calendar (and Event) para o ‘front end’ de eventos, e substituir os recursos do Events Plugin 📅 como desejar. Seus testes no mundo real seriam muito úteis, e podemos investigar mais a fundo no site do Pavilion:

(Estamos planejando federar tópicos como este entre meta.discourse.org e coop.pavilion.tech em breve)

2 curtidas