Olá. Desculpe se esta não for a categoria correta, mas fiquei alternando entre esta, suporte e bugs.
Temos uma instalação do Discourse que estou tentando atualizar. Como no título, estávamos indo da versão 2.5.0.beta3 para a 2.5.0.beta4. Foi observada uma atualização do contêiner Docker (quando tentei a atualização através da interface web, então apareceu a página “Você está executando uma versão antiga da imagem do Discourse.” e preciso ir ao console subjacente do Ubuntu para executar o comando de reconstrução do launcher app.
O problema que estou enfrentando é este:
Launcher está atualizado
Parando o contêiner antigo
+ /usr/bin/docker stop -t 10 app
app
cd /pups && git pull && /pups/bin/pups --stdin
/usr/bin/docker: formato de referência inválido: o nome do repositório deve estar em minúsculas.
Veja '/usr/bin/docker run --help'.
cat: cids/app_bootstrap.cid: Arquivo ou diretório não encontrado
"docker rm" requer pelo menos 1 argumento.
Veja 'docker rm --help'.
Uso: docker rm [OPÇÕES] CONTAINER [CONTAINER...]
Remove um ou mais contêineres
rm: não foi possível remover 'cids/app_bootstrap.cid': Arquivo ou diretório não encontrado
** FALHA NO BOOTSTRAP ** por favor, role para cima e procure mensagens de erro anteriores,
pode haver mais de uma.
O Discourse-doctor conseguiu recuperar o site e colocá-lo de volta no ar. Então, isso é bom. Sou relativamente novo na gestão do nosso site Discourse e, obviamente, preciso de ajuda para encontrar isso. Estamos executando isso em um contêiner Docker do Ubuntu 14.04 (e, sim, isso precisa ser atualizado para a nova LTS em breve).
A versão do Docker é relatada como:
docker --version
Docker version 17.09.0-ce, build afdb6d4
Alguma ajuda?