Distintivos de "Primeiro X" podem ser irritantes

Postagem cruzada de Do we really need the first badges? - #4 by felixc - meta - The Rust Programming Language Forum.

Eu realmente gosto de usar o Discourse e, até agora, acho que já me juntei a dezenas de diferentes fóruns Discourse na comunidade de código aberto. Entrar em um novo Discourse é, na verdade, uma atividade bastante comum para mim, e eu considero irritantes várias notificações de badges de baixo nível, como “editor”. Entendo como elas podem ser úteis para usuários novos na plataforma, para ensinar o que está disponível.

Mas, como um veterano do Discourse, adoraria que houvesse alguma forma de caixa de seleção “pular tutorial” ao me registrar em um novo Discourse.

Você já pode fazer isso.

Ao se registrar, você verá uma sobreposição em tela cheia perguntando se deseja pular:

Você também pode fazer o mesmo no seu perfil caso clique sem querer nessa etapa.

Acho que isso é diferente. O que estou falando são notificações específicas para distintivos. Pular o tutorial não remove a notificação “Conquistou ‘Primeiro Curtida’”. Basicamente, como um novo usuário, preciso fechar uma notificação para qualquer ação que eu realizar, já que muitas ações são recompensadas com algum tipo de distintivo “Primeiro”.

Ao investigar mais, parece que havia um bug que impedia essa configuração de realmente desativar as notificações de emblemas? Parece que foi corrigido há relativamente pouco tempo, então talvez a correção (FIX: Skip notifications about beginner badges by AndrewPrigorshnev · Pull Request #12819 · discourse/discourse · GitHub) ainda não tenha sido aplicada nos Discourse que eu uso?

A captura de tela acima foi feita agora mesmo em https://zigforum.org.

EDIT: sim, parece que isso funciona corretamente nesta instância.

Sim, essa comunidade não está executando a versão mais recente do Discourse, de acordo com o código-fonte da página.

Enquanto escrevo esta resposta, esta é a versão mais recente do Discourse.

Parece que o Zig está executando uma instalação com mais de 6 meses de antiguidade, que está sem várias correções, inclusive as de segurança. Talvez seja bom pedir aos administradores que atualizem o mais rápido possível.